Máquina Mortífera 2
    Você assistiu Máquina Mortífera 2 ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    A ação continuou bem elaborada,mantém espaço para o humor com piadas mais frequentes,consolidando de vez a fórmula que seria seguida por toda a série!!!!!!!!!!!!!!!
    Carlos

...Máquina mortífera além de ser maravilhoso como filme de ação/policial, conta uma das maiores histórias de amizade do cinema :
    -Roger x Martin Riggs...
    São mais do que parentes sanguíneos e um morreria sem pestanejar para salvar o outro.
    Maquina Mortífera 2 é de longe o melhor e mais bem feito de todos os outros dessa agradável e bem humorada série. Esse filme em questão é emocionante, daqueles em que a vingança se torna algo plausível e justo e quando o filme acaba você sai irradiado de força e satisfação por ver uma execelente obra como essa...é magistral...nota 10,100,1000....... infinitamente ótimo!!! Junto com Um tira da pesada, é o melhor filme policial/americano para mim.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Achei esse ainda pior que o primeiro, segue a mesma linha do primeiro e como o primeiro já não me agradou, esse seria, como foi provável não me agradar.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de julho de 2020
    Filme mais hilário que o primeiro e no ambiente do que sera os próximos dois filmes. Verdadeiros amigos e a confiança maluca do Murthock nas loucuras do Rigges. Filme traz menção aos momentos conturbados do Apartheid africano e várias menções ja na época contra o preconceito. Mas isso não é o foco todo do filme que tem muita ação com Danny Glover e Mel Gibson. A cena da privada cômica, como são inumeras outras como o momento intimo do sargento Rigges no trailer. Támbem a tentativa do Rigges recomeçar a vida amorosa apos o falecimento da sua esposa.
    Carlos

O filme traz cenas inesquecíveis, como a em que Danny Glover está sentado na patente junto a uma bomba. Foi sem dúvida melhor que o primeiro, trazendo o engraçado personagem interpretado por Joe Pesci, o Leo Getz.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 14 de abril de 2022
    O Melhor da Serie, as Cenas De Ação do filme são Magnificas, e A Química Da Dupla Gibson Glover Funciona Como Poucas Vezes No Cinema , E A direção de Richard Donner .e Tao Eficiente Como em Superman e no Primeiro MM, Um Filmaço
    uma otima sequencia cheia de açao humor e otimas atuaçoes,uma historia muito,roteiro bem trabalhado,otimo filme.
    Wagner
    Wagner

COMO O 1º O FILME É SENSACIONAL. OS ATORES SÃO ÓTIMOS. SÓ NÃO GOSTO QUANDO DÃO MAIS DESTAQUE AO GIBSON DO QUE AO GLOVER. OS DOIS SÃO IGUALMENTE IMPORTANTES PARA O FILME.