A Regra Do Jogo
    3,6
    Você assistiu A Regra Do Jogo ?

Enviada em 20 de março de 2019
    Considerado pela critica como um dos melhores filmes de todos os tempos! Temos aqui ótima atuações, principalmente Jean Renoir que por sinal também é o diretor, em ambas ele está incrível e merecia sim ter sido indicado, mas a academia desde de sempre cometeu erros graves, inclusive o filme não teve indicação alguma ao óscar, simplesmente absurdo, sabemos que tivemos grandes filmes naquele ano, como O magico de Oz, E o vento levou, A mulher faz o Homem, No tempo das diligencias e entre outros, realmente colocado como o maior ano do cinema em todos seus aspectos, mas A regra do jogo deveria ter sido lembrado no óscar com pelo menos umas 8 indicações, inclusive por melhor filme.
    Enviada em 10 de julho de 2013
    Um filme que quase desapareceu e que hoje é considerado uma das maiores obras primas da sétima arte. Jean Renoir dirige brilhantemente um dos maiores filmes já feitos, considerado por muitos críticos uma obra prima do cinema mundial. O inicio do filme é um tanto enfadonho e cansativo, mas com o desenrolar fica bem claro a proposta de Renoir de mostrar que todos estão sujeitos as regras a qual culmina num final espetacular, só consagrando tudo que o ele tinha pra dizer. Um filme diferente, a frente de seu tempo, que mudou o modo de fazer cinema!
    Edson Kiyoshi M.
    Edson Kiyoshi M.

Enviada em 17 de novembro de 2013
    Nos planos de Renoir surge a sociedade francesa, observados ao mesmo tempo com crítica e carinho.
    Josué Augusto C.
    Josué Augusto C.

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    filmao incrivel estupendo avacalharodantemente perfeito em aspectos fisicos morais e dissosiativos da sociedade francesa a qual é retratada na epoca