Testemunha de Acusação
    Você assistiu Testemunha de Acusação ?

Arthur
    Arthur

O filme é brilhante e partindo de um roteiro básico se conseguiu fazer um thriller fantástico de tribunal, confira sem medo, além de direção segura atores para lá maravilhosos e cenários belíssimos.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Excepcional!!!!!!!! Excelente enredo, ótimos diálogos bons atores, o filme também tem uma faceta cômica que o deixa ainda mais interessante. Super indico!
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Baseado numa obra da escritora Agatha Christie, este clássico do cinema americano me pareceu exagerado, mas apenas pareceu.
    Dirigido pelo consagrado Billy Wilder, este suspense de tribunal conta a história de um homem até então acusado injustamente de assassinato de uma rica viúva. Por se tratar de uma história da Agatha Christie nada é tão óbvio como se parece. Por isso já esperava uma reviravolta no final.
    O que de fato me incomodou foram as atuações exageradamente teatrais dos atores Marlene Dietrich e Tyrone Power, mas isso até perto do final, quando se percebe que nada foi por acaso, nem os exageros. O mesmo não posso dizer do ator Charles Laughton (indicado ao Oscar) no papel do advogado de defesa, sua atuação beira o preciosismo.
    Curiosidade. Nomeado a 6 Oscar. Melhor Filme, Direção, Ator, Atriz Coadjuvante, Som e Edição.
    Outra Curiosidade. Está em 74º lugar entre os 250 Melhores Filmes segundo o site IMDB
    Nota do público: 8.4 (IMDB)
    Nota dos críticos: 100%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    Mundo - $9 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    dumarco
    dumarco

Enviada em 23 de junho de 2013
    Vale mto a pena. Enredo fantastico, para poucas locacoes. O advogado eh sensacional. Recomendadissimo.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 11 de março de 2020
    Retratar uma.obra de Ágatha Christie não é tarefa fácil, mas o filme não deixou nada a desejar. Com ótimas atuações, excelente entretenimento
    Cid V
    Cid V

Enviada em 10 de novembro de 2023
    Leonard Vole (Power), busca o renomado advogado de defesa Sir Wilfrid (Laughton), para ajuda-lo em um julgamento pelo assassinato da viúva Sra. French (Varden), de quem se tornou próximo, embora aparentemente casado com a sensual alemã Christine (Dietrich).

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/11/filme-do-dia-testemunha-de-acusacao.html
    Fernando Vasconcelos
    Fernando Vasconcelos

PERFEITO, em todos os sentidos. Corra até a locadora para locá-lo.
    Enviada em 24 de outubro de 2019
    O filme não conseguiu prender minha atenção.
    Algumas atitudes do personagem principal são muito inocentes, não gostei do estilo, talvez não faça o meu estilo. Adoro filmes de crimes mas esse deixou a desejar.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 30 de julho de 2016
    Charles Laughton tem uma atuação fantástica, o filme tem um roteiro simples porém prende você até o final. falando em final ele é surpreendente !
    Cleiton H
    Cleiton H

Enviada em 14 de maio de 2020
    O filme se perde pelo meio do caminho... Aí fica confuso, depois volta e o final é sem surpresa....