O Pagamento
    Você assistiu O Pagamento ?

Enviada em 15 de março de 2015
    Acompanhamos uma história,que não sabe exatamente onde fica.Ação ou ficção?Eis a questão.Confesso,que se fosse baseado inteiramente na ficção,o filme poderia ser bem mais aproveitado.Pois,Ben Affleck,não apresenta boas cenas de ação.E olha que está em forma no filme.O Pagamento,se preocupa mais em mostrar tecnologias,do que um roteiro eficiente.Tem bons momentos de perseguição,e as vezes a história misteriosa funciona bem.Fiquei triste,pois,não aproveitaram mais de Uma Thurman e Aaron Eckhart.
    Sidney
    Sidney

Muito interessante, uma ficção cientifíca com qualidade. O mestre John Woo sabe mesmo, fazer um bom filme. Ótimas atuações, principalmente de Ben Affleck. Vale muita apena assistir.
    Talles D.
    Talles D.

Enviada em 9 de abril de 2013
    O filme é bem legal. Talvez o melhor do Ben Affleck que já vi. É inteligente, perspicaz e com muitas cenas de ação, que surpreendem bastante. O final, igualmente, é muito interesante, apesar de o desfecho (ele se salvar) ser previsível ...
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 10 de julho de 2016
    É quase um filme B. O argumento é bom, mas o desenvolvimento é horrível. Mal dirigido, com atuações fracas e personagens sem carisma. O cenário é tosco, muito artificial, péssima direção de arte. Os efeitos especiais são fracos, com excesso no uso de fogos de artifício. Uma Thurman muito mal aproveitada, numa personagem clichê. Pior Colm Feore no papel de lacaio do vilão, horrível. Ben mereceu o Framboesa.Tudo isso embalado num roteiro previsível, sem nenhuma surpresa. Poderia ser um filme inteligente, mas não é.
    Elenilson R.
    Elenilson R.

Enviada em 9 de janeiro de 2013
    Um filme de muita ação, ficção, muito interessante, todas as cenas muito bem elaboradas, deixando uma dúvida cruel na cabeça do telespectador mas com um final eletrizante, vale a pena assistir.
    Neide N.
    Neide N.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    ASSISTIR o filme em sala de aula muito bom ; pr
    spoiler:
    eciso de responder o questionario kkkkkk