Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcos C.
8 seguidores
32 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 25 de maio de 2015
Trabalho de péssima qualidade, uma estória sem graça alguma. Claro que um diretor que ja fez um clássico do terror "A Hora do Pesadelo" se esperava algo melhor e o que dizer da atuação pífia da Christina Ricci que ja fez trabalhos melhores. Com sustinhos previsíveis o filme não demonstra qualquer capacidade de assustar nem mesmo uma criança. Não tem nada de empolgante nem no inicio nem no meio e piorou no fim. Absolutamente dispensável.
Não é de hoje que histórias de suspense como criaturas sobrenaturais são feitas. Adolescentes amam de paixão esses filmes. Mais mesmo fugindo um pouco da ideia inicial o filme é muito bom; Não a sustos (O que é normal) Maz o roteiro é bom. Christina Ricci (A família Addams 1 e 2) e Jesse Eisenberg (Truque de mestre) conduzem o filme direitinho, o finalé a parte mais legal (Não que o resto do filme não seja legal), juntando o lobisomem, e muitas peças de filmes de terror. Muita comedia e suspense envolvem essa produção. Não de vê , um filme que seja bom de suspense e comedia!.
Gostei bastante deste filme primeiramente por ter o lindo JOSHUA JACKSON spoiler: pena que ele é o vilão do filme . Excelente filme com terror na medida certa e divertido de assistir, veja e confira.
O que vem a cabaça,quando se inicia um filme,com muitos jovens,festa e muito Rock 'n Roll?O de sempre não é?Amaldiçoados,é uma grande prova de que as mesmas ideias,se tornam em filmes bem de ser bem atraente,a história inicial,já mostra que não irá Christina Ricci e Jesse Eisenberg,nos papéis principais,e Wes Craven na direção,eu pensei que pudesse sair algo que pudesse de fato assustar um pouco.
Filme muito ruim, é um dos piores filmes de Wes Craven. Só vale mesmo pela beleza da Christina Ricci. O roteiro de Kevin Williamson, o mesmo roteirista de Pânico, é um dos mais ridículos que já vi, os efeitos especiais são piores ainda, no mesmo nível da novela Mutantes da Record, um verdadeiro lixo. Uma história recheada de clichês, de cenas feitas para dar sustos mas que não consegue. O elenco é fraco e o final do filme é horroroso. Me arrependi muito de ter perdido meu tempo assistindo tamanha besteira.
Este filme é d+ , vc consegue rir 3 ou 4 vzes , e se tiver bem concentrado assustar umas 10 . Pra mim valeu e a atuação de Cristina Ricci tá ótima , o único problema é q o trailler prevê tudo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade