Garota da Vitrine
    3,7
    Você assistiu Garota da Vitrine ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Segui-los 2076 seguidores Ler as 389 críticas deles

Filme excelente!! Um drama super maduro e com ótimos diálogos, inclusive com troques de comédia fazem desse roteiro um dos melhores do ano de 2005.

Um drama sensível e maduro sobre o amor sob distintos pontos de vista e especialmente nos mostra como cada personagem encara seus relacionamentos naquele momento específico da vida de cada um.

Muito bom ver Steve Martin em um papel dramático, Jason Schwartzman muito bem e toda a beleza e talento de Claire Danes mais uma vez comprovados nesta obra. Destaque especial para a maravilhosa trilha sonora, a edição precisa ditando o ritmo da narrativa e a ótima direção de Anand Tucker.

Um drama ótimo, esquecido por muitos mas que merece ser visto pelas ótimas performances dos atores, pelo cuidado técnico e pela linguagem apurada! Não percam!
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 2 de julho de 2015
    Claire Denes salva o filme. Está entre os filmes mais bonitos que já vi (pela simplicidade).
    Letícia P.
    Letícia P.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Eu vejo como um filme muito inteligente ao mostrar as relações atuais.
    Vale a pena!
    Priscila B.
    Priscila B.

Enviada em 24 de abril de 2013
    Um dos meus filmes preferidos de "comedia romântica", é uma história cotidiana que traz o tema do desprezo e do amor não correspondido. Vale a pena ver.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Nota dois ao filme, muito fraco.