Número 23
Média
3,7
802 notas

48 Críticas do usuário

5
8 críticas
4
14 críticas
3
7 críticas
2
13 críticas
1
4 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Mariana J.
Mariana J.

3 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de janeiro de 2015
Emocionante e envolvente cheguei a me pegar tentando formar o número 23.
Tentei excluir essa conta, mas não consegui
Tentei excluir essa conta, mas não consegui

86 seguidores 117 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Eu vi os comentários de todos aqui e discordo com uns, e concordo com outros, o Jim Carrey está ótimo neste filme, as pessoas que falaram que ele esta ruim não percebem que ele consegue ser um ator completo, não só de comédia, como suspense, terror, drama, acho que só músical que eu não consigo imaginar o Jim, rsrsrsrs. O filme eu achei muito bom, meio confuso no meio, mas no final se esclarece tudo. Eles imitaram um pouco o filme A Janela Secreta, mas mesmo assim consegue ser um ótimo suspense e um dos filmes mais legais que eu já vi.
MAGRAOBL
MAGRAOBL

29 seguidores 402 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de agosto de 2024
[23/08/2024]

Que coincidência, eu assisti o filme Número 23 num dia 23.

Dito isso, que filme bom. Como o Jim Carrey é um ator completo. Ótima atuação do Jim que entregou muito nesse filme.
Direção muito boa do Joel Schumacher que fez com que conseguíssemos entrar na mente, na loucura e na obsessão de Walter Sparrow.
leo g
leo g

5 seguidores 38 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de novembro de 2015
Jim Carrey já provou há muito tempo que não é só um Débi-lóide.Filme impactante, com atuação digna de um Oscar, com um tema totalmente diferente e com um final surpreendente.10!!!!
Rafael B
Rafael B

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de março de 2023
É Jim Carrey, ele sempre surpreende você nunca imagina que ele possa sair de algo que ele faz tão bem que é comédia e derrepente ele te encanta novamente em um suspense, a longa traz o mistério dentro do mistério quando o filme começa você já imagina que algo espetacular está para acontecer e o filme entrega isso, até aqui na categoria de suspense tá no número 1 da minha lista.
Bruna Eduarda
Bruna Eduarda

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de outubro de 2022
Filme muito bom.
Um suspense que te envolve do começo ao fim, sem contar o final surpreende. Já assisti a um certo tempo e vou assistir novamente. Um dos melhores nesse gênero.
Igor S.
Igor S.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 12 de outubro de 2017
Ótimo filme, muito bem produzido e com um roteiro bem dramado. Só fiquei meio confuso em umas cenas q o amigo da mulher aparece do nada.
Mas recomendo o filme
Bruna Teza
Bruna Teza

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 11 de junho de 2023
Excelente filme, você cria várias teorias na cabeça mas o final é muito bom. Recomendo pra quem curte filmes do tipo Ilha do Medo, Psicose, Fratura e Fragmentado.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa