Monster - Desejo Assassino
    Você assistiu Monster - Desejo Assassino ?

Tatiana V
    Tatiana V

Enviada em 26 de maio de 2013
    Achei esplendida a atuação da Charlize, em muitos momentos eu não soube o que pensar dela de tão complexa que era. O filme aborda vários temas polêmicos e talvez por isso não foi dado enfase a nenhum deles, o que na minha opinião tornou o telespectador livre para enxergar quem era Lee. Valeu cada minuto de filme.
    Barboza Wagner
    Barboza Wagner

Enviada em 10 de abril de 2013
    Filme relata de uma forma bem sucedida da vida de Aileen Wuornos. Onde em alguns momentos, você sente pena pela sua historia de vida, raiva da sociedade, de como o preconceito existe e como muitas vezes nos achamos superiores, e acabamos fazendo com o próximo o que aconteceu com Aileen. E Charlize Theron, vão se passar os anos, e sua atuação sera lembrada. Recomendo!
    Jaqueline d.
    Jaqueline d.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Se o filme fosse reuim, ainda assim valeria pela atuação de Charlize Theron. Mas o filme é muito bom, muito forte, ainda mais se pensarmos que é uma história real. A gente fica com mais pena da protagonista do que raiva porque ela foi, apesar dos assassinatos que cometeu, também uma vítima da vida.

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Ótimo filme de Drama com pitadas de Suspense e ação! Aqui temos a lindíssima Charlize Theron como a serial Killer Aileen que assassinou 7 homens. Roteiro é bem desenvolvido, mostrando como ela chegou a insanidade total, Filme que rendeu o óscar a Charlize e por sinal muito merecido , pois com certeza foi uma performance marcante. Monster- Desejo assassino merece um maior reconhecimento.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 10 de dezembro de 2016
    "Os sonhos não se realizam, mas é bom tê-los". (As Pontes de Madison).

Aquele belo começo da película, onde é exibido uma linda criança e seus sonhos, e o futuro lhe entrega algo totalmente diferente.
    O filme possui uma carga dramática por tratar de temas delicados, e o roteiro os aborda excepcionalmente, sem deixa-lo chato e cansativo, seguido de ótimas atuações.
    Redundante dizer que a belíssima atriz, Charlize Theron, está maravilhosa no papel da assassina Aileen Wuornos, mas devemos dizer!
    A transformação mostra a entrega que atriz teve ao interpretar uma personagem difícil. Charlize, transmite exatamente um pessoa desequilibrada e emite toda a carga emocional de uma vida carregada de tristeza. Digo-lhes com convicção, uma das melhores atuações feminina que já assisti.
    Percebe-se a intenção da diretora/roteirista de expressar que a causa da situação atual da protagonista, deve-se a sociedade e condição de vida na qual cresceu, não que isto seja mentira, porém ela insiste constantemente no tema. Christina Ricci, perfeita em seu papel, gera uma dualidade no espectador, será ela a heroína da protagonista, por dar uma nova razão de viver para Aileen, ou a culpada de fazer a mesma seguir para um caminho de crimes.
    Tive um sentimento de que o filme a colocou como vitima, o que faz o público sentir pena de Aileen, comigo não foi diferente.
    Deixo aqui, minha admiração por este filme.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 23 de março de 2013
    O filme conta a história real de Aileen Wuornos que por desventuras de sua vida acaba virando prostituta e, posteriormente, uma seria killer. Aileen (ASSOMBROSA atuação da Charlize Theron) mantém uma relação de amor forte com a personagem de Christina Ricci (convincente). O elenco é afiado, o roteiro é ótimo, conta a história de forma envolvente permeando tudo com diálogos muito inspirados. Um filme pesado, mas por isso mesmo se torna um retrato intenso e inquietante de uma alma profundamente danificada pela vida.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    Com certeza, esse Oscar foi mais do que merecido, á camaleoa Charlize Theron. A atuação está brilhante, os trejeitos, a forma de andar, de falar, entrou com tudo no personagem. A história em si é muito triste, não só pelos assassinatos, mas os relatos que ela vai fazendo da vida dela, é muito assustador e sofrido. Um filmaço!!
    Enviada em 12 de abril de 2016
    -Filme assistido em 12 de Abril de 2016
    -Nota 9/10

Ficamos em dúvida sobre a história,que tem momentos em que aborda um tema forte,logo após,temas delicados.
    Não podemos esquecer de lembrar a maravilhosa estreia da diretora Patty Jenkins.Soube impressionar,e nos trazer tensão em todo o filme.
    Com a bela ajuda de Charlize Theron,que merecidamente levou o Oscar por essa atuação.Quando assistia,reparava cada detalhe da atriz,e me impressionava de como a beleza daquela mulher tinha desaparecido.Irreconhecível.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 19 de junho de 2016
    Já havia tomado ciência desta história real algumas vezes em livro e documentário, pude constatar que o filme aborda conforme foi noticiado a respeito desta serial killer.
    Uma Prostituta que se vê desacreditada da vida, mas que por destino se apaixona loucamente por uma garota, assim passando a se relacionarem.
    No entanto, após sofrer um estupro ela age em legítima defesa e mata a pessoa, no que acaba a desencadear nela, um ódio é uma sede por sangue.
    Fica bem nítido a devoção que a assassina tem por sua companheira.
    Há de se constar a interpretação e maquiagem da Charlize Theron, está irreconhecível como Johnny Depp em Aliança do Crime, ótima.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 20 de abril de 2021
    Atuação monstruosa de Charlize Theron! Uma das melhores que eu já vi. Ela está perfeita no papel. O filme tbm é mt bom, apesar de não se aprofundar mt no passado dela e tbm não se preocuparam de dar mais camadas pros personagens coadjuvantes. Enfim, nem precisava, afinal o filme é todo dela. Charlize carrega o longa nas costas. Só não dou 5 por meros detalhes.