O Cara
    Você assistiu O Cara ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    No início eu estava achando bem água com açúcar, mas com o desenrolar me prendeu bastante. A história é muito divertida, com boas piadas e situações hilárias. Dei boas risadas em determinados momentos. Ótima comédia policial
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Muito bom o filme, bem razoável, mas é bom. Eugene Levy sempre fazendo seus papéis incríveis, e esse foi mais uma de obras hilárias. Samuel L. Jackson com seus papéis sempre bem sérios e sempre com estilo de filme de ação, mais conseguiu fazer um papel bom no filme do gênero comédia, mais não ficou nem aos pés de Eugene Levy.

A história do filme é boa, mas sem muitas surpresas. A duração poderia ser bem maior do filme, e por causa disso quase estragou o filme, mais ainda conseguiu superar com esse problema. O filme é bem razoável.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Comédia muuuuito boa, quem gosta do gênero não pode perder esse filme, Eugene Levy com suas caras e bocas está super engraçado... filmaço!!!