O Enviado
    3,3
    Você assistiu O Enviado ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de agosto de 2022
    Muitos ainda não estão prontos para a clonagem humana que é algo bonito pela surrealidade, ter uma copia sua mas muito mais jovem, o filme trabalha bem o lado pós-clonagem, tentando trazer alguns dilemas. Vamos falar dele Robert de Niro, o grande, nesse filme fez um belo suporte um alicerce para obra, e para os atores mais novos, um trabalho diga-se ossos do oficio de ser ator, ok, mas não tão próximo das suas grandes atuações. Com certeza a briga na igreja, marcante de todas formas, porque nesse filme a questão religiosa não é trabalhada, mas a figura fica, a grande revelação acontece bem no final. Filme mais parado, dramático com o sofrimento da perversidade do cientista. Cameron Bright viria a fazer um grande personagem nas telas dois anos depois em X-Men o Confronto Final, está ok também. Uma bela obra complementar para Replicante 2001 ou para algum estudioso de medicina e etica médica. Dublagem que assisti meia boca, a voz do Robert de Niro está horrível, um cara de 25 anos dando a voz para um homem de quase 60 anos (filme assistido na Amazon).
    Felipe
    Felipe

Apesar das criticas negativas espalhadas pela net o filme é bom, principalmente se você curte películas baseadas em dar sustos. O diretor pecou no roteiro logo no final, a trama ficou meio complexa demais e o desfecho fica meio nas entrelinhas. Mesmo assim vale apena, é um bom filme de suspense!
    isabella
    isabella

...Eu gostei do filme.temos que entender que ele se trata de um menino clonado que possui duas almas atormentadas ,esse filme me prendeu atençao ,me deu medo agonia um bom suspense.
    gabbym.
    gabbym.

O filme não é tão ruim assim, eu gostei !