21 Gramas
    Você assistiu 21 Gramas ?

Enviada em 24 de junho de 2021
    A dinâmica do trio principal é misterioso e a trama fica melhor a cada cena com a ideia.
    Outro bom filme de Iñárritu.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 20 de julho de 2019
    Podia ser melhor! Pecou na edição, com muitos flashbacks! Um vai e volta que enche o saco. Medicamente, um ginecologista não conclui sobre situação das trompas em um exame ginecológico = só com histerosalpingografia. Aborto nada tem a ver com obstrução de trompas e por aí vai...
    Deia Rodrigues
    Deia Rodrigues

Enviada em 27 de março de 2019
    Filme muitooo bom. A impressão é de que se passa em espiral. História forte, dramática, com atuações perfeitas.
    Vale muito, ver.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    A montagem não linear é muito eficiente em nos manter envolvidos na história, nos forçando a querer adivinhar o final e tentar traçar o rumo dos acontecimentos. Às vezes é fácil de acertar, outras não chegamos perto disso. Essa sensibilidade na narrativa, junto com as 3 impressionantes atuações nos momentos grandiosos, são a parte forte do filme, diferente de outros aspectos da modesta direção.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Guilhermo Arriaga concebe uma ótima história, que nos envolve numa intensa ciranda de passado, presente e futuro. Resultando num belo filme. Papo cabeça. E como deleite temos, a perspicaz direção de Alejandro González Inarritu (Guarde esse nome) e as arrebatadoras interpretações de: Sean Penn, Benício del Toro e Naomi Watts.
    Aviso aos Navegantes: Não pense assistir, se você não gosta de pensar. DE-SIS-TA.
    João J.
    João J.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Uma obra de arte, o melhor filme do genial Iñárritu. Se eu pudesse recomendar apenas um filme, sem dúvidas seria 21 Gramas.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 16 de abril de 2016
    Um drama muito forte e pesado. A 1 hora do filme é perfeita, bem editada, com mil emoções combinadas, e um gosto de terrível de sofrimento. Já a 2 hora do filme é exagerada, é perturbadora e em alguns momentos é inviável continuar olhando para tanta desgraça ao mesmo tempo. O tom do filme é forte e a trilha sonora colabora para isso. A edição do filme é brilhante, e o elenco é sem dúvidas o melhor do drama. Naomi Watts está fantástica. 21 Gramas não é um filme pra qualquer um, é bem difícil de ser absorvido, causa um aperto no coração enorme, e uma dor na consciência pesada. É um drama muito bom, que recomendo para quem aguenta 2 horas de desgraça pós desgraça.
    Denilson Ravenous Mendes
    Denilson Ravenous Mendes

Enviada em 21 de agosto de 2015
    O filme tem dois lados. Um pessimista, do personagem redimido que caminha novamente para o abismo e outro do personagem à beira do abismo e que caminha para a redenção. Apesar disso, o tom mais forte é o do pessimismo. Filme para quem gosta de cinema realidade. Que nem sempre é fácil de digerir.
    Fred V.
    Fred V.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    O filme mostra a fugacidade da vida e as chances de recomeço que estão sempre por aí. As contrariedades e contradições de quem quer ser melhor em outra vida, e por quantas mortes precisamos passar para nos dar chances de vidas melhores. As esperanças que temos, as crenças e os apegos...O que precisamos nos desapegar, onde estão nossas cercas e as certezas que nos impedem de ter uma vida de peso. Ou não...
    Andréa S.
    Andréa S.

Enviada em 3 de abril de 2014
    maravilhoso.... magistral....doloroso...incômodo...um super filme!!!Adorooo!!!!!! Sean Penn...e Naomi...e Benício... se superam!!!