Hitch - Conselheiro Amoroso
Média
4,1
2597 notas

33 Críticas do usuário

5
10 críticas
4
10 críticas
3
4 críticas
2
7 críticas
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Meiriellen N
Meiriellen N

49 seguidores 86 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Este é um excelente filme para quem quer se divertir. nota 10
Cilania
Cilania

326 seguidores 219 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Também assisti várias vezes, muito bom mesmo.....
Fernando
Fernando

27 seguidores 86 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Um filme legal, para assistir sem compromisso. Não é nada de muito especial, mas tem momentos bem engraçados. E o "gordinho" é impagável.
Xoping
Xoping

11 seguidores 77 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme é muito bom, dei muitas gargalhadas. O gordinho é muito atrapalhado e também muito engraçado como o restante dos personagens. O Will Smith está perfeito nesse papel! Antes pensava que era ruim, entrei no cinema com má vontade, mas logo no começo achei ótimo! Vale a pena assistir!
ricardo
ricardo

11 seguidores 73 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme eh realmente bom.adorei a parte em q albert treina as suas habilidades com hitch e acaba dando um beijo na boca dele... foi realmente incrível. Para quem gosta de comedia hitch e um otimo filme. naop da para economizar na pipoca e no refrigerante, porque eh realmente fantastico! nota 10 mesmo!
Thiago
Thiago

10 seguidores 62 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Ótimo!Um filme realmente diferente de tudo que Will Smith já fez.Mas eu como fã de Will confesso que fiquei um pouco apreensivo quando soube que ele faria um filme desse gênero, mas o resultado foi ótimo.O filme é muito bom, é o melhor fime que ja assisti desse gênero.....esse eu recomendo.
Kênia Karla
Kênia Karla

1 seguidor 9 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Ótimo filme para quem curte os diálogos, mas talvez se torne cansativo para alguns. De qualquer maneira, foge do senso comum por causa da história maluca de um consultor amoroso (que dispõe de serviços exclusivos para homens apaixonados) e apesar de maluca, não deixa de ser convincente, porque muitas pessoas já conheceram um apaixonado desastrado como Albert (Kevin James) e muitos homens irão se identificar com ele. Vale a pena conferir.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa