Diário de uma Paixão
    4,6
    Você assistiu Diário de uma Paixão ?

Michele Feijo
    Michele Feijo

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Que filme senhoras e senhores! Ai senhor Nicholas, por que me maltrata assim?? Filme lindo, atuações maravilhosas, com certeza uma obra de arte que emociona, encanta....lindo, lindo!
    JuMendes
    JuMendes

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    eu amo muito esse filme gente por favor todos vejam É O MEU FILME FAVORITO. é o amor de Allie e noah que me deixa respirando o ar oxigênio até hj pois as vezes penso em desistir mas lembro que em algum lugar Allie e noah se encontram se amando no céu eu os amo
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 19 de maio de 2019
    Realmente um filmaco! Ate para quem nao é fã desse estilo,o filme é bem tocado e bem escrito,uma das melhores adaptações de livro q ja vi
    Enviada em 25 de outubro de 2019
    Independente da opinião de muita gente, é inegável que Diário de uma Paixão já virou um clássico moderno do cinema(pelo menos em seu gênero). Pros homens, claro, é ''aquele filme que a sua namorada vai te fazer assistir'', realmente, é um produto sem apelo maior para alguém que está interessado em algo a mais do que um romance meloso previsível, mas o charme de Rachel McAdams segura bem o interesse. No mais, não há muito o que se aproveitar aqui. Aliás, Ryan Gosling parece que foi obrigado a fazer esse filme...pqp! O cara tá com uma cara de dor e constrangimento o filme inteiro que pelamor kkkk....Enfim, é um passatempo razoável mas você que não é uma pessoa(nesse caso, mulher principalmente) emotiva não vá esperando nada demais. NOTA : 6.0 / 10
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 24 de março de 2019
    Quem gosta de filme de amor e romance lista este como filme mais representativo. Muito bem dirigido, conseguindo explorar muita química e paixão entre os atores principais. O autor do livro escreveu mais de 10 livros que se tornaram filmes, mas este foi o ápice. A história envolve e tem boa dinâmica. Faz jus figurar entre os melhores romances de todos os tempos.
    Sabrina
    Sabrina

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Sem dúvidas, o melhor filme de romance que eu já assisti! 5 estrelas para ele!!! Muuuuito lindooo!!! Vale muuuuito a pena!!!
    Glauco C.
    Glauco C.

Enviada em 11 de novembro de 2018
    Um dos Melhores filmes que já assisti , uma história envolvente do começo ao fim, mais um belo filme do Nicholas Sparks
    Hunnah Lunnah A
    Hunnah Lunnah A

Enviada em 22 de julho de 2018
    Já tinham me recomendado este filme há muito tempo atras ... não sei porque não o vi antes. Amei a historia , cada detalhe ... muito lindo , chorei claro. rs
    Andressa S.
    Andressa S.

Enviada em 22 de junho de 2018
    maravilhoso só o q eu tenho a dizer melhor filme me faz chorar e gostar cada vez mais toda vez q assisto
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de janeiro de 2018
    Bom filme de romance, e que tem um final bem emocionante. Para quem gosta do gênero, está aqui uma indicação sem erro.