Diário de uma Paixão
    4,6
    Você assistiu Diário de uma Paixão ?

Yuri Oliveira
    Yuri Oliveira

Enviada em 16 de novembro de 2022
    Este é meu segundo romance favorito, então sou suspeito a falar, mas este filme é uma perfeita obra para falar de amor.
    Amor de verdade é exatamente esse vivido no filme, intenso e eterno, o que o Noah ta disposto a fazer pela mulher que ama, até nos faz pensar se vale a pena, mas ai é que ta, é tudo feito por puro amor.
    Choro toda vez que vejo, otimo visual e um roteiro convincente bem gostoso de consumir.
    Daniel M P
    Daniel M P

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Simplesmente o melhor filme de romance na minha humilde opinião!!!uma linda história de amor verdadeiro,que supera as dificuldades, distância,tempo etc....sem dúvidas a melhor história de amor !!!!
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 15 de março de 2021
    Os românticos que me perdoem, mas esse filme carrega demais no drama, exagera no perfil dos personagens e se torna muito previsível e cansativo. A história é bonita, mas as intepretações ficam a desejar, além é claro dos "buracos" no drama. O filme conta a história de dois jovens que se apaixonam e pela resistência e preconceito da mãe da moça, são separados e a jovem muda com a família de cidade, perdendo o contato por 7 anos. Apesar das juras de amor eterno, cada um segue a sua vida e Allie (Rachel McAdams) se apaixona por outra pessoa e marcam casamento, mas o ocaso (como sempre) faz com que ela volte a procurar Noah (Ryan Gosling) e o resto já sabemos. Paralelo a isso, a história é contata no futuro, onde através de um diário, Noah tenta resgatar a memória de Allien. Enfim, para as pessoas românticas e sonhadoras será mais uma sessão da tarde, não mais que isso.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 17 de novembro de 2020
    De um modo geral gostei do filme, apesar de ter um andar lento. A estória é muito boa e segura os momentos mais lentos. Quando começamos a perceber do que se trata o livro lido pelo personagem de J. Garner a coisa começa a ficar mais interessante. Filme sensível e com ótima fotografia!
    Osnicardosoferreira
    Osnicardosoferreira

Enviada em 5 de julho de 2020
    Muito lindo este filme, me emocionei muito, o amor supera todos os obstáculos Vale apena acreditar mesmo
    Carlos L
    Carlos L

Enviada em 24 de junho de 2020
    Uma história linda, que nos deixa assustados com as limitações da nossa vida perante o verdadeiro amor. Deixa lições e, principalmente, com um intenso desejo de amar, amar incondicionalmente. Filme sem nenhum porém com tudo encaixado de uma das melhores decadas de Hollywood.
    MARTA FIGUEIREDO
    MARTA FIGUEIREDO

Enviada em 23 de maio de 2020
    Simplesmente o melhor filme de romance do universo. Não tenho palavras para descrever. Já devo ter assistido umas duzentas vezes 😍😍😍
    Oziel De Lima Monteiro
    Oziel De Lima Monteiro

Enviada em 10 de maio de 2020
    Só passa a merda de um comercial, e nada do filme, um vergonha essa bosta indignado, propaganda enganosa!
    Bruno Menezes
    Bruno Menezes

Enviada em 8 de abril de 2020
    O amor é um sentimento que nos comove e nos envolve. Apesar do clichê onde a mocinha rica se apaixona pelo rapaz de classe baixa, e do final ser bem previsível, o filme nos envolve num lindo romance e numa história enriquecedora. Um clássico do cinema que nos faz refletir.
    Anderson S
    Anderson S

Enviada em 9 de março de 2020
    filme excelente!!!....................................................................................