Diário de uma Paixão
    4,6
    Você assistiu Diário de uma Paixão ?

Filipe
    Filipe

Filme mto bom, q apesar de ter clichê na historia tbm tem uma trama, uma coisa por tras q eh nova. o filme consegue prender, emocionar e criar mta simpatia pelo casal. vale a pena! um belo romance.
    Daniela
    Daniela

Assisti a esse filme no ano de seu lançamento. Revi 5 anos depois e senti a mesma emoção prazerosa. É um filme profundo, com um diálogo incrível, com interpretações fabulosas, roteiro impecável e uma grande reflexão sobre a vida: valores, felicidade, angústias e, sobretudo, sobre amor incondicional. POR não apreciar ver mais de 2 vezes o mesmo filme, compro apenas os que realmente vou assistir várias vezes, com isso, Diário de Uma Paixão já está na minha videoteca.
    Vaneza
    Vaneza

Enviada em 11 de agosto de 2012
    Esse filme é a coisa mais linda que eu já vi, se vc estiver apaixonado dá vontade de se apaixonar ainda mais, mas se estiver sozinho, não te aconselho ver pra não ficar com dor-de-cotovelo :) Totalmente D+++, The best!
    marcelo
    marcelo

Vi que alguns dizem que o filme é chato , que ser romantico é mais do que ser bobo e outro disse que é coisa de mulherzinha , creio que nenhum destas pessoas que comentaram sabem o que é o amor , o amor transforma a pessoa livre de preconceitos , de pensamentos maldosos , ou simplismentos nos deixam bobo, e isso sem duvida é a melhro coisa do mundo , belo filme. Mas , apesar de lindo , prefiro o "em algum lugar do passado", o mais lindo filme romantico ja feito.
    flaviAa
    flaviAa

Eu simplesmente AMO esse filmee, ele eh perfeito...axo q toda pessoa sonhaa com uma linda historia de amor pra viver, e pra mim não existe historia de amor mais linda, maravilhosa, apaixonda...do q essaaaa!
    Edu
    Edu

Simplesmente uma obra prima !!!!!.... uma das mais perfeitas historias de amor . que ja se viu !!.. a maneira como Noah .. ama Allie .. é a mais pura prova do amor incondicional .. entre duas pessoas .. se vc ainda espera algo desse tipo .. ainda há esperanças!.. não desista .. assim como eu . não desistirei!
    Thiago
    Thiago

Simplismente PERFEITO! Trilha perfeita, imagens perfeita, história perfeita...Impossível não se comover vendo esse filme!Rachel McAdams prova que pode fazer papeis diferentes da patricinha linda e malvada! Atuação sem adendos.