Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Xanndy.
5 seguidores
5 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 26 de março de 2014
Por mais que tenha um elenco de peso,não foi assim tão bom,como os filmes baseados em historias ele segue em uma linha boa e empolgante e depois os herois que torcemos morrem como na que o Paris foi o pior personagem que Orlando Bloom já fez.
Que audácia deste produtor ou diretor (não sei ao certo) mudar a história!! sim, porque de acordo com a mitologia grega, Helena, no final da guerra, volta para Menelau e não foge, como mostra o filme. Desse jeito o povo desaprende!!
Filme em si é um fiasco. Consegue fazer vc detestar o personagem do Brad Pitt. Deve ser um dos piores filmes que ele fez na vida. Fora o final que é vergonhoso. Detestei esse filme nota zero para atuação. Só daria 10 pelo elenco icônico mesmo.
Horroroso, nunca tinha assistido uma série tão ridícula! Pai matando filha, homens estuprando mulheres, no final um homem mantando um bebê indefeso recém nascido. Já basta as violências reais cotidianas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade