Medopontocombr
    2,6
    Você assistiu Medopontocombr ?

Pedro D.
    Pedro D.

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    MTO BOM O FILME !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rafael Oliveira
    Rafael Oliveira

Até que é um filme interesante de se ver, mas muito mal feito, ele é o verdadeiro plagio de O CHAMADO, do inicio até o fim, embora tenha uma boa história, mas o seu desenvolvimento é pessimo, não vale tanto assim.
    Marcel Schmelzer
    Marcel Schmelzer

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    este filme explica que as pessoas acessem o site medo.com br morrem que mais temem eu amei este e também a cena dos alemães e do Matthias schweinghöfer
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 22 de agosto de 2017
    O filme faria muito sentido na época em que foi lançado, já que a Internet era desconhecida por muitos, mas hoje em dia ele parece ser tão cômico pelo simples fato de usar algo tão comum a todos como bode expiatório.
    Eduardo
    Eduardo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Tem que ter muito talento pra fazer um filme tão ruim! Não tem suspense nenhum, apenas cenas q causam repulsa. Desconfortável de se assistir e não disperta adrenalina alguma. É um daqueles filmes em que se conta os minutos para acabar.
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 9 de novembro de 2018
    Muito ruim. Acaba sem explicação alguma. Vc passa o filme todo tentando encontrar coerência e ligação com os fatos e dicas ao longo do filme e por fim fica tudo sem explicação...
    Ricardo83
    Ricardo83

Enviada em 16 de outubro de 2018
    O filme tinha tudo para ser bom, mas parece que foi feito com preguiça. Assisti parcelado porque não tive paciência, o filme não te prende, tudo acontece do nada, sem explicação e sem surpresa alguma. Não recomendo!