Damien - A Profecia 2
    3,7
    Você assistiu Damien - A Profecia 2 ?

Enviada em 5 de abril de 2024
    Sequência bem conectada e que aumenta a tensão. Agora Damien toma consciência de quem ele é. Perdas importantes na sua vida e a preparação para cumprir seu destino.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Bom filme de terror, tendo uma continuação bacana e bel elaborada, terror estilo exorcista, com sustos e grande cenario que já não vemos nos dias de hoje, um filme pra levar a familia e ter calafrios!!!
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Bom filme, mais inferior ao seu antecessor, que com certeza já era de se esperar, poucos filmes continuações são melhores que o 1° da série. O filme é bom, tem defeitos, mas não são nada de matar, e deixar o filme um lixo. O filme tem uma continuação da história do Damien, o Anti-Cristo, e nesse filme, todos os personagens do filme que sabem a verdade, querem detê-lo. O grande problema do filme foi um só: as mortes. A série A Profecia não combina com mortes estilo filme Premonição, no 1° filme ocorreu só duas mortes que são umas coisas impossíveis, a do padre e a do fotógrafo, que pelo menos foram mortes bem legais. Porém, nesse filme, nesse filme, ocorreram umas 6 mortes que são bem esquisitas, e que na vida real, são praticamente absurdas de acontecerem, por isso que eu estou comparando esse filme com o filme Premonição. Mas todos sabem que as mortes ocorridas no filme são coisas do próprio Satanás, ou mesmo do Damien (isso é uma das coisas que não fica muito bem esclarecido no filme).

Atuações continuaram muito boas nesse filme, igual ao seu antecessor, William Holden que fez o papel do personagem Richard Thorn (irmão do personagem vivido por Gregory Peck no filme anterior) e Jonathan Scott-Taylor fazendo o personagem do demoníaco Damien, eles foram os que mais se destacaram.

O legal da história dessa 2° parte é que o Damien cresceu, se passaram 7 anos após ele ser uma pequena criança ingênua, que deixava todo mundo com pavor. Nesse filme temos mais medo do Damien do que no 1° da série, pois ele está mais sério, e o garoto tem uma cara de garoto normal, mas mesmo assim, ao longo do filme ele vai se transformando em um verdadeiro demônio. Mesmo bem mais crescido, Damien ainda tem seus protetores malignos, que estão sempre lhe vigiando, e ajudam ele a descobrir a verdade. O estranho é que depois que ele descobre toda a verdade (ser o filho de satanás), ele fica louco, fica se perguntando "por que ele", isso ficou muito estranho também, porque lá no fundo, ele já sabia que não era uma pessoa normal.

O filme é bom, inferior ao antecessor, mais continua muito bom, amanha vou ver o 3° da série, tomara que não me decepcione.
    silvia Falbo
    silvia Falbo

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Não abre. Não abre. Não abre. Não abre. Não abre. Não abre. Não abre. Não abre. Não vi. Não consegui assistir. Não abre. Não abre. Não abre. Não abre. Não abre. Não abre.