Paixão Sem Limites
    3,4
    Você assistiu Paixão Sem Limites ?

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Paixão sem Limites,tem todos aqueles ingredientes de novela drama e atuações razoáveis.A história inicial do filme é perfeita,onde temos a família Raphael,em surge a hora de apenas Stella roubar toda a cena da se vê envolvida e perdida em um romance extraconjugal com é extremante curioso e é que o filme tem uma leve caída,do meio até o conta de não ter mas aquele suspense inicial,que envolvia todo o elenco.O fim é perfeito para a Stella,onde ela encontra-rá sua verdadeira felicidade.
    Cesar P.
    Cesar P.

Enviada em 10 de dezembro de 2012
    acabei de assistir no Telecine...é um daqueles filmes que ficam gravados pra sempre na alma...não tem pra Romeu e Julieta, nem pra Adão e Eva.
    Saiuri L
    Saiuri L

Enviada em 15 de abril de 2019
    O fim concerteza não é o esperado e acaba com toda a graça no final começa massa top e termina muito ruim
    Gabriela C
    Gabriela C

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    A garota é muito idiota e muito chata nojenta dramática, e acha que tudo é culpa do cara🙄🙄🙄🙄🙄🙄
    Barto Duarte
    Barto Duarte

Enviada em 23 de maio de 2021
    Como faço para assistir este filme?
    gostaria de assistir devido ao spoiler; deve ser um filme muito bom e estou interessado em assistir e ate mesmo baixar para minha coleção
    Alanise B.
    Alanise B.

Enviada em 11 de maio de 2013
    Vc nao ficara incólume depois de vê-lo,perturbador,a sutileza entre os limites.