Bad Boys II
    Você assistiu Bad Boys II ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Michael Bay não é o melhor diretor do mundo, mas sabe fazer filmes de entretenimento e ação. Tiros, explosões e veia cômica é com ele mesmo.

Se você quiser um roteiro de Shakespeare, passe longe, mas se você quer se divertir sem compromisso, corra e assista!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filmaço que marcou muito! Química perfeita entre os protagonistas Will Smith e Martin Lawrence. Muito bom.
    Sidney
    Sidney

Esse filme é bom, ação que convence, cenas de comédia que faz rir de mais, enfim um dos melhores filmes que ja vi.RECOMENDO.
    ricardo
    ricardo

Sinceramnete este filme e uma brincadeira, como pode aparecer uma obra de arte destas, como que um filme pode ser tao bom, e um filme que relaciona açao com um toque de comedia que deixou o filme estremamente bom. Com certeza o melhor filme do ano.
    Genilson E.
    Genilson E.

Enviada em 25 de maio de 2013
    Filme divertidíssimo, com atuações cômicas de Will Smith e Martin Lawrence.
    Ação e comédia na dose certa! Certamente é um dos meus filmes preferidos...
    A história é boa, sem muitos clichês...Focando não só na ação, mas na comédia que foi um dos pontos altos do filme, e na convivência de dois parceiros que se amam e se odeiam ao mesmo tempo. Certamente é uma boa pedida para se passar o tempo em grande estilo.
    Recomendo!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 10 de maio de 2019
    A continuação de Bad Boys consegue ser tão boa quanto o primeiro, e com cenas típicas de Michael Bay muitas perseguições explosões etc, mais um bom filme.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de abril de 2020
    Sequência que consegue superar o original. Muito bom, gostei bastante, tem cenas de ação de tirar o fôlego e ótimas piadas, dei altas risadas vendo o filme. Me divertiu bastante, ótimo filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Um bom filme de ação, que tem todos os elementos para o gênero funcionar de uma forma divertida. Muita perseguição, tiros, explosões. Boa química entre Will e Martin. Só poderia ser menos longo, as vezes o filme cansou um pouco.
    -Muito melhor do que o primeiro.Consegui se manter muito acima do anterior.

-Will Smith sempre esbanjando muita ação,e Martin Lawrence muita comédia.

-Mais esse título não tem nada a ver,os garotos aí nem são tão maus assim.

-Assista...