Abismo do Medo
Média
3,4
538 notas

51 Críticas do usuário

5
7 críticas
4
17 críticas
3
7 críticas
2
10 críticas
1
4 críticas
0
6 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Matheus
Matheus

80 seguidores 129 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
achei péssimo
ricardo
ricardo

11 seguidores 73 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Até começa legal, mas quando apareçem os bichos o enrredo do filme se perde... um dos piores finais de filme. Não indico esse filme, nem p/ meus inimigos. Pois não tem sentido nenhum.
Francisco
Francisco

3 seguidores 22 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
Filme abaixo da mediocridade, é péssimo mesmo! Efeitos especiais fracos, imagens escuras, monstros que jorram sangue preto como petróleo!! e um final confuso e sem explicação nenhuma...fica uma interrogação e sensação de incredulidade com tamanha bobagem...Um dos piores filmes q já vi! Perdi quase duas horas de minha vida vendo isso! Não recomendo às piores almas!
mateus
mateus

1 seguidor 15 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
Este é um filme em que vc assiste e no final naõ entende nada!!!tem um elenco de atores desconhecidos e e contracenam péssimamente!!!no final deixa várias conclusões sobre o filme,mas nenhuma delas é concreta.em fim é um filme PÉSSIMO!
Miguel
Miguel

8 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
Horrível! Não há qualquer ligação em relação a alguns fatos. Por exemplo: as criaturas (quem são? de onde vieram?), a criança (qual o significado de sua presença para o enredo?) e o final (totalmente sem nexo).
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo

5 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 5 de novembro de 2025
Olha, o filme é horrível - a maioria que curte ele são os jovens e adolescentes de hj. Assistam e perca seu tempo
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa