Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.295 seguidores
3.227 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 5 de abril de 2023
O bom diretor Neil Marshall dirige esse terror que divide opiniões até hoje, com um roteiro simples e bem contato tem um típico conto de terror onde todos tentam escapar do mal, escuro ao extremo, assim exagerado, estraga a experiência e o elenco meia boca atrapalha na veracidade. assim temos apenas mais um filme de terror Ok.
Trama que conseguiu ser melhor do que o esperado.Se desamarrou de tanto clichê e acontecimentos óbvios e conseguiu agradar com um suspense altamente claustrofóbico e sem muita escapatória para seus personagens.
Reassistindo o filme recentemente percebi que há várias interpretaçoes a serem feitas. A mais plausível pra mim é a de que os monstros eram imagináçao de sarah. Tudo nao passou de alucinaçoes, levando ela a matar inconcientemente as amigas. spoiler: Reparem que no fim vemos somente a sarah perto das chamas, n vemos os monstros. O que reforça que os sons deles estavam apenas na cabeça dela.
Seis amigas se reencontram para uma nova aventura.Explorar uma caverna,após uma delas ter um traumático acidente na família.As cenas a seguir são bem repetidas em relação a outros filmes de terror.Ao entrar na caverna,as jovens acabam ficando presas,e não tem nenhum tipo de ajuda ao redor.São esses momentos que engradecem a história do filme,mesmo sendo tão previsíveis."Abismo do Medo" se tornou um dos melhores filmes lançados naquele ano.Mesmo tendo sido tão pouco divulgado,e com um orçamento bem baixo. É o segundo filme do diretor Neil Marshall,e posso dizer,que é um bom trabalho,depois de "Cães de Caça".
-Filme assistido em 31 de Janeiro de 2006 -Nota 6/10
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade