A Princesinha
    Você assistiu A Princesinha ?

Lorena R
    Lorena R

Enviada em 26 de novembro de 2012
    ...Esse é um daqueles filmes mágicos que você vê uma vez e nunca mais esquece. A história é emocionante, divertida e apaixonante. Faz a gente acreditar na beleza da vida!!! A cena em que Sara diz para Srta. Minchin que todas as meninas são princesas mesmo que vivam em sotãos, que sejam velhas ou feias é de tirar o fôlego, uma das preciosidades do cinema mundial.
    Raphael N.
    Raphael N.

Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    Confesso que na época em que fui assistir este filme o título não me empogou em nada, "A Proncesinha"
    Mais parecia o título de um filme infantil da disney rsrsrsr
    Mas o filme é maravilhoso, um enredo de tirar o folego e acima de tudo, emocionante!!
    a atuação desta mocinha é ótima, e tiro o meu chapéu pelas imagens das histórias que ela contava
    esse diretor, Alfunso Cuáron é bom de mais.
    Assistam que tenho certeza, não vão se arrepender.
    Sara K.
    Sara K.

Enviada em 10 de abril de 2013
    Eu nunca assisti o filme mas li o livro pelo que li sobre o filme é muito igual a o livro a princesinha é meu livro preferido me emocionei muito ao ler ele, estou louca para assistir o filme
    evelynkoch
    evelynkoch

Filme maravilhoso. Assisti quando era pequena, e reassisti agora com 20 anos. È um filme muito sensível... a atuação da protagonista de apenas 10 anos Liesel Matthew é comovente...
    Muito bonito para meninas... recomendo!
    ꧈ᏴꫀкᥲᏟᥲ†,鑔
    ꧈ᏴꫀкᥲᏟᥲ†,鑔

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Mano ele é maravilhossoooooooo morri além de ser um filme muito bom é antigo ou seja nem todos os filmes antigos são ruins
    Heloisa Roque M
    Heloisa Roque M

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Filme onde a imaginação de uma criança é tudo e sobre empatia, tão antigo e tão atual ainda precisamos disso nos dias de hj. Muito bom!