Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isaura R.
2 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 7 de julho de 2015
Enredo simples e roteiro sem falhas e ótimas atuações, é uma das fórmulas para um bom filme. A história faz o espectador querer rir e chorar, muito bom!
Filme LINDO!!! Estória linda e cativante, nos faz ver a vida com um olhar diferente(mais humano). Elenco maravilhoso! Chorei rios e lembrei muito do tempo que passava bons filmes na sessão da tarde. ESTÁ MAIS QUE RECOMENDADO. Será um tempo muito bem gasto.
Ótimo filme... Atuação marcante de Downey Jr, boa quimica dos personagens principais envolvidos e um enredo que consegue ser simples, engraçado e em vários momentos emocionantes... Cena clássica dos personagens de Thomas e o quarteto de fantasmas cantando Walk Like A Man no meio da rua... Bom demais... RECOMENDADISSIMO!!!
O q dizer desse filme? PERFEITO!!!! em todos os sentidos. Um clássico para jovens e adultos. um belissimo filme com otimo elenco.Parabens para esse genial autor e diretor.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade