Os Sem-Floresta
    Você assistiu Os Sem-Floresta ?

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Mesmo não sendo exatamente o que se possa chamar de ''obra-prima da animação'', Os Sem-Floresta é uma aventura leve, inteligente, e divertida que toca em temas relevantes do mundo de hoje em seu sub texto de forma bastante astuta. Compensa suas claras limitações técnicas com um roteiro dinâmico cheio de piadas que funcionam para toda família. Mais um bom exemplar do catálogo da DreamWorks, uma boa opção para quem procura um filme desse gênero fora da fórmula Disney.
    jhonyborba
    jhonyborba

legal e bem bolado
    Enviada em 29 de junho de 2015
    Não temos nenhum assunto novo,mas,a animação é divertida.Alguns novos personagens,nunca visto antes em outro filme do gênero.Com bons nomes no elenco original de dublagem,"Os Sem-Florestas" toca no assunto que sempre rende uma boa história.Animais carismáticos e seres humanos mal encarados.A DreamWorks acerta a mão novamente,e faz uma boa animação.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Uma boa animação, com uma história interessante, que inclui diversão a quem assiste. Porém o desenho tem um desenrolar lento, deixando a animação com um só propósito, fazendo com que certas cenas sejam tediantes.
    ricardo
    ricardo

Achei que o filme seria totalmente ruim. Mas quando eu vi gostei e ri muito, alem do mais, os bonus que vem com o filme (no caso do DVD) são muito entraçados tambem! O filme é muito bom mesmo, aconselho a todos pois além de ser muito divertido nos dá uma boa lição sobre amizade a companheirismo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Sem propósito é um desenho fraco e mal feito. Qual a graça de ver bichos querendo roubar a comida de uma casa? Nenhuma. São animais muito chatos e sem graça, uma animação frustante.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 18 de agosto de 2014
    assisti na sessão da tarde TV globo e revi no canal megapix, é muito boa essa animação, história bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 5 de junho de 2015
    Boa animação com um enredo divertido,e uma dublagem legal.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ (Bruce Willis) revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne (Garry Shandling), que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente. Bom Me Diverti Bastante Assistindo Essa Animaçao Recomendo Nota 8.5
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 16 de março de 2016
    Um dos meus filmes de animação favorito ! Tem uma história interessante , muito bem elaborada !

Nota 9/10