Escola de Rock
    2089 notas
    Você assistiu Escola de Rock ?

Enviada em 10 de junho de 2013
    Bom filme, apesar de ser em determinadas partes um pouco entediante; mas no geral é um filme legal para se assistir!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Um filme de certa forma infantil, mas qualquer fã de uma boa comédia pode assistir.
    Jack Black comandou muito bem o filme, ele ta muito engraçado.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 7 de abril de 2012
    Sem duvida o melhor filme que retrata o rock, sendo engraçado e muito divertido. Jack Black soube empregar bem sua experiencia como roqueiro(pois é vocalista do Tenacious D)dando ao filme uma magia incrivel, e tambem uma vontade de conhecer mais sobre esse fantastico estilo de musica. O final é incrivel, fazendo um roqueiro cantar junto e sentir uma emoção imensa, alem de sentir um certo carinho pelo filme.
    jhonyborba
    jhonyborba

muito bem feito, sensacional!!!
    looidi
    looidi

Momento maior de Jack Black. Escola de Rock "casa-se" direitinho com Alta Fidelidade [http://www.adorocinema.com/filmes/high-fidelity/]. Na verdade, é recomendável que se assista essa dobradinha. Até para tb contemplar a beleza de Catherine Zeta-Jones nesse último. 4 estrelas, equivalente a nota 8,5
    Swaremovies
    Swaremovies

...Bela comédia, mais uma de um dos melhores atores de comédia em minha opnião, bela história, belas múdicas como ACDC.Minha nota é 8,0
    alvingalo
    alvingalo

Impossível não gostar deste filme! Jack Black é foda!
    johnny
    johnny

muito foda.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

MUito bom,adoro este filme.Jack Black vira e mexe e sempre faz alguns filmes legais,mas este é um daqueles que vc torce para que tenha uma sequência (até li uma matéria em que estava cogitado o 2 para 2010,mas pelo jeitos vamos ter que esperar um pouco mais ),filme bem feito e as músicas que tocam são demais. Vale a pena ver.
    Letycia
    Letycia

Enviada em 3 de março de 2012
    Um incrivel filme, buito bom de se assisti, uma delicia de filme...