Escola de Rock
    2094 notas
    Você assistiu Escola de Rock ?

Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    que filme é esse jovemmm !!!! muito loco mesmo cara ,é um filmaççooo
    rafaelanastacioalves
    rafaelanastacioalves

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Assisti na sessão da tarde. Simplesmente incrível! Um filme para toda a família. Muito divertido.
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 12 de maio de 2016
    Uma comédia incrível. Muitas risadas durante o filme, Jack Black como sempre interpreta seu personagem com sucesso. As crianças também, fizeram um bom trabalho. Poderia sair a sequência, seria bem divertido e engraçado. Muito dahora!!!!!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Revi o filme agora, após anos. Vi que já havia pontuado como regular. Contudo, agora achei o filme, embora bobo, legal. É recomendável. Dá para assistir mais de uma vez. Acho que depende do humor com que assistiu...
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 20 de setembro de 2014
    Assisti no canal fox, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez....
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 18 de julho de 2014
    O estilo de fazer comédia do Jack Black não é meu favorito. Mas em Escola de Rock ele está hilário!

A comédia conseguiu arrancar gargalhadas de mim! A história é bem interressante e a trilha sonora também é ótima.

Apesar da ótima atuação de Black, as crianças roubam a cena! Elas estão incríveis e se alguma piada de Black falha, elas recompensam isso com outras piadas melhores! Uma ótima comédia!
    Enviada em 28 de maio de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema!
    Esse filme é sensacional.
    Um músico em dificuldades (Jack Black), consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock'n'roll aos alunos em segredo!
    Eu amo esse filme, o Jack Black está sensacional em sua atuação, as crianças também são o máximo!
    Se você ainda não viu ESCOLA DE ROCK, assista, porquê é muito divertido!
    Abraços

Rock 'n Roll+Comédia=Perfect Movie
    Adão Silva
    Adão Silva

Enviada em 3 de junho de 2013
    Um dos melhores filmes de comédia que já assisti. Mas ele também faz a gente refletir sobre o que é importante na vida e como um professor pode ser influente na vida dos alunos. Como pode contribuir com o aprendizado e ensinar coisas que não estão nos programas de ensino. Jack Black está hilário no filme, soltando pérolas fenomenais e o elenco também é muito bom e toca muito bem. Nunca dei tanta risada como dei nesse filme, realmente vale muito a pena. Ótimo filme, assisti 2 vezes no mesmo dia de tão bom que eu achei.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 11 de março de 2018
    Uma comédia divertida e diferente,possui um ótimo ritmo,a trilha sonora do filme é excelente!!!!!!!!