Alien vs. Predador
    3,6
    Você assistiu Alien vs. Predador ?

Rafael
    Rafael

Uma das sequências mais mal produzidas que eu já assisti,nem ao menos tiveram a coragem de fazer uma coisa bem feita. Logo no começo nos deparamos com uma estória com bastante contrvérsias, com o plano de fundo uma idéia biológica de que os "allien" eram as presas dos predadores , até aí nada de mais, só que ao passar da estória somos obrigados a ficar do lado dos predadores, tendo os "allien" como vilões. Quem já assistiu os filmes "ALLIEN" e " O PREDADOR" sabe muito bem que os dois eram os vilões dos filmes, logo em hipótese alguma poderiam ser tidos como "mocinhos". Resumindo: a nova estória entrou em contradição com idéia original dos outros dois filmes e uma pergunta ficou " será que só os pradadores são capazes de ter algum tipo de sentimento?" e todas as mortes que houve no filme foram em vão tanto quanto as mortes nos respectivos filmes "allien" e "o pradador"?. Infelizmente terá "allin versus predador 2" e torço humildemente que minha próxima crítiva sobre eles seja positiva.
    Eduardo
    Eduardo

Adorei o filme, muito legal e com efeitos especiais irados. E esse povo ainda diz em pleno século 21 q efeitos especiais estragas os filmes...se quiser ver um filme tradicional e insoço vão assistir Papillon ou charlim chaplim uai. povim chato e tradicionalista!
    Felipe
    Felipe

O peso das séries anteriores talvez tenha limitado a criatividade do filme. são duas series tao classicas, e os interesses condutores desse filme devem ter sido tantos e tão conflitantes que o filme ficou restringido. Foi um filme certinho, mas sem arte, se tomarmos como parâmetros os filmes anteriores. Enfim, um filme muito fraco.
    Carlos
    Carlos

Gostei muito do filme e achei a estória realmente muito coerente (apesar de fantasiosa) para justificar o encontro dos dois alienígenas na Terra. Muita gente parece que achou ridículo a ajuda mútua entre a mulher e o predador, até eu achei um pouco durante o filme, mas se não fosse assim, não teria como manter a presença de um humano durante o desenrolar da estória, pois com certeza é uma raça muito mais fraca em relação aos alienígenas. Portanto, foi mais que justificável a presença da mulher até o fim, já que é primordial a presença de um humano em qualquer que seja o filme!! Senão não tem graça!!!E nesse caso ainda tem sempre aquele final que não poderia faltar: O humano digno de respeito sempre recebe no final um souvenir de um predador. Antes de assistir o filme, achava que iria ser uma droga, mas logo depois de ter assistido, já queria ver de novo!
    leonardo
    leonardo

Até agora estou sou entender porque o chamariz desse filme é "Qualquer um que ganhar, a humanidade sai perdendo". Primeiramente, praticamente não há luta entre o Alien e o Predador. Segundo, fala sério, o Predador é uma criaturinha boa?! Um filme que tinha tudo pra dar certo, mas pra falar a verdade, esperava a pior porcaria possível. Valeu o ingresso.
    Daniel
    Daniel

Típico filme pra comer pipoca. Faltou ação, roteiro, uma amizade iverossímel entre humana e predador e um final já desgastado. Os efeitos especiais ficaram bons mas só isso não salva filmes hoje em dia.
    Fernando
    Fernando

O filme eh bom, mas pela historia das series alien e predador poderia ter sido muito melhor, esse filme estragou a oportunidade de ter uma guerra duradoura e sangrenta entre as duas raças alienigenas mais temidas. A aliança entre os humanos e o predador fez ele parecer muito bonzinho, e o fato de dois predadores terem morrido tão facilmente no começo fez com que eles parecessem fracos sem as arminhas azuis deles. Faltou muito para ser o esperado.
    marcelo
    marcelo

O filme foi um desperdício de dois ícones da ficção científica. As cenas de luta dos dois alienígenas são incompreensíveis e o ambiente da pirâmide era demasiado escuro e não rolou aquela história de q os predadores foram "tutores" de civilizações humanas, pq nos outros filmes em q ele apareceu, ele era simplesmente uma caçador de humanos. Mas nem tudo está perdido! Valeu pela habilidade em combate,as armas e pelas magnífica tecnologia dos predadores, pela clássica cena dos vermes aliens saindo dos ovos e pulando na cara dos personagens, pela sacada com o personagem Bishop do ator Lance Henriksen, que deu origem aos robôs Bishop da série Alien (que eram interpretados pelo próprio ator)e principalmente pela Deusa Sanaa Latham.
    EDSON
    EDSON

Estava acompanhando o filme desde seu anuncio até agora seu lançamento. tive a oportunidade de assistir antes de estrear aqui no Brasil e posso dizer que o filme está otimo. Quem é fã vai gostar ! As cenas cortadas pelo estudio fazem falta é verdade, mas no DVD teremos tudo sem cortes, palvra do diretor!