Amigas Para Sempre
    Você assistiu Amigas Para Sempre ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 24 de abril de 2016
    E daí que o filme pareça longo em algumas partes. Ele é de 1988 e fala sobre a amizade de duas mulheres, da infância até a fase adulta.
    Bette Midler e Barbara Hershey são as amigas do título. Elas se conheceram durante a infância, de forma inusitada na praia, Midler como uma criança-talento aspirante ao sucesso e Hershey a filha de um homem rico. Durante toda a vida elas se correspondem por cartas, até que moram juntas um período.
    A história é narrada através de flashbacks até chegar o momento em que ficam juntas, nos últimos dias de uma delas.
    É melodramático? É! Mas num domingo a noite, faz até bem!
    Curiosidade. Foi indicado ao Oscar de Melhor Direção de Arte.
    Outra Curiosidade. A criança que interpreta a Bette Miller pequena é a atriz Mayim Bialik, a Amy, namorado do Sheldon do The Big Bang Theory.
    Nota do público: 6.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 29%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $57 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Kamilla R.
    Kamilla R.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    Gostei muito filme. Uma bela história sobre amizade com muitas reviravoltas e que te prende do início ao fim.
    Erika F.
    Erika F.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Filme perfeito que me levou a refletir sobre a verdadeira amizade. Amei o filme e a trilha sonora. Filme que somente pessoas sensíveis irão entender.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Que filme chato! Não consegui ver até o fim. Filme sem história, sem graça, sem tudo. Agora entendi a razão de ter demorado tanto a assistir. Já tinha ouvido falar no filme por intermédio do Seriado Seinfeld, quando fazem uma crítica ao filme em razão de uma esquete. Fiquei curioso na época. Mas, hoje tive a oportunidade de ver, pois estava iniciando em um canal da tv a cabo.