Tubarão 3
    Você assistiu Tubarão 3 ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Muito ruim esse tubarão 3, efeitos horríveis mesmo pra época, uma continuação muito sem sentido, e muito mal produzida, filme fraco.
    Atenéia A.
    Atenéia A.

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Um filme que chega a ser divertido de tão tosco. É incrível ver como o animal vilão( o tubarão) sempre parece mais inteligente do que os atores humanos. Definitivamente, os animais, especialmente os golfinhos, são mais expressivos do que os seres humanos. A luta final é realmente impagável, quando o tubarão tenta demolir a base do aquário e a gente tem a impressão de que ele tem uns 20 metros, o que seria o tamanho do megalodon, o ancestral dos tubarões.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 5 de junho de 2023
    Minha opinião: Temos esta franquia de 4 filmes que depois se tornou inspiração para outras dezenas de filmes de tubarão, de 2 e 3 cabeças e até pensantes e vingativos. Tubarão pré-histórico e também Mega Tubarão. O filme Tubarão de 1975 é considerado o 1º #Blockbusters da história que nos dias de hoje teria batido 1 Bilhão de dólares e temos o ator Roy Scheider que interpretou o 1º e o 2º. Com atução muito boa de Roy. Aqui quem faz o papel de Roy e Quaid e bem jovem. A estoria aqui é de um parque aquático que tem várias atrações marinha e submarninas com shows. Até quando um tubarão filhote e sua mãe invadem o parque. Com o desaparecimento de algumas pessoas caçam o filhote mas na hora que estão livres aparece a mãe. A carnificina começa. Aqui quiseram inovar trazendo o efeito 3D, para época seria uma novidade, mas você vendo hoje da para dar risada. Mas tudo tem um inicio para chegar aos efeitos de CGI de hoje. Uma atuação mediana dos atores que não te convnce assim. Temos aqui Lea Thompson que a triologia “De Volta para o Futuro”.
    Roteiro e enredo tudo mediano e um 3D hoje de dar risada.
    Vale apena assistir? Só por nostalgia.
    Nota: 5
    João Pedro
    João Pedro

Um filme totalmente inferior ao seus antecessores,Clichê até o pescoço,com personagens chatos e descartáveis(Só Dennis Quaid que salva),Qualquer coisa é desculpa pra usar Imax 3D no filme.Na minha opinião,um filme que não merece ser continuação do glorioso "Tubarão".
    Eche L.
    Eche L.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Ridículo... parece brincadeira os efeitos e a história KKKK
    Não se compara ao 1º e o 2º
    Gilberto J.
    Gilberto J.

Enviada em 3 de abril de 2020
    O pior da série. Tubarão é um clássico, meu filme favorito. O 3 é muito ruim. Até O último tubarão de 81, que não pertence à saga, é bem melhor.
    Cacau
    Cacau

Ai, Dennis tá tão gatinho aí!!!!! O filme é fraquinho, mas tendo ele já vale!
    Davivargasmm0
    Davivargasmm0

Enviada em 23 de junho de 2020
    É impressionante até onde uma empresa pode ir para arrancar os últimos milhões de uma franquia que já morreu no primeiro filme. Nenhum ser humano merece assistir esse retrocesso cinematográfico.
    Enison Lacerda
    Enison Lacerda

Enviada em 23 de junho de 2021
    Muito ruim . Um elenco bom pra época, mas um roteiro fraco e efeitos especiais horríveis. Spielberg deve ter ficado muito triste com esse filme .
    Ren
    Ren

Enviada em 17 de fevereiro de 2023
    como é um filme antigo não vou reclamar, ri bastante com os spoiler: efeitos visuais
    e acabei me divertindo.