Lições para toda a Vida
    Você assistiu Lições para toda a Vida ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme muito bonito, onde o garoto aprende verdadeiros valores pra vida, no meio de tantas mentiras contadas pela mãe, e tantas histórias fantásticas contadas pelo tio, percebeu que vivia em meio à uma coisa muito importante, a verdade. Gosto de ver filme com Haley Joel Osment quando menino atuando. Filme bem legal.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Lições da vida poderia facilmente ser chamado de lição de moral, amor, paternidade, amizade e mais inúmeros adjetivos sensacionais. Uma história fascinante e com um enredo maravilhoso, um elenco desses só podia significar algo bom. De se emocionar bastante com as aventuras e trapalhadas desses tios perfeitos que mostram o que é ser pai a um garoto que viveu num local onde família não existia e sempre era segundo plano. Mas com a lição de vida que ele e nós recebemos desses tios vemos a vida de uma forma diferente, e vivemos intensamente.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de agosto de 2014
    assisti na sessão de gala na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de drama e ação bem legais, dublagem nota dez..
    Camilla H
    Camilla H

Enviada em 22 de dezembro de 2012
    Belíssima historia,recomendo.
    Marcos Marins
    Marcos Marins

Enviada em 13 de maio de 2021
    Filme para assistir com os filhos pré adolescentes. mostra valores esquecidos nos últimos tempos.muito bom. Atores de primeira linha. Roteiro dinâmico. 51 minutos bem gastos.