Ninguém Segura Esse Bebê
    3,7
    Você assistiu Ninguém Segura Esse Bebê ?

Enviada em 7 de novembro de 2013
    Já estávamos tão acostumados a ver tantos filmes que envolviam bebês,misturado com ladrões,que quando se lançou Ninguém Segura Esse Bebê,eu não acreditava que conseguiria poder ver uma história engraçado,ou até mesmo que viesse com bastantes mudanças.O filme envolve um elenco engraçado,e com ladrões tão desajeitados que somente o cinema pode isso,comandado pelo o fantástico Joe Mantegna,que junto com sua turma divertiu ainda mas a história...Realmente ninguém segura esse bebê.
    Ednílson J.
    Ednílson J.

Enviada em 11 de junho de 2017
    É meramente inacreditável que não haja ninguém capaz de se apaixonar por esse bebê, principalmente por sua desenvoltura ante a exigente magia do cinema!
    Eis, aí, um filme que assisto desde os idos de 1995, aprendendo sempre a cada ano (até o ano em curso, 2017), as mais variadas lições por ele ensinadas: da simples observação às atitudes dos adultos canastrões (os raptores) ao código de honra dos mais experientes na vida, os mais velhos, (aqui, representados pelos ex-combatentes da Segunda Grande Guerra).
    Prolixo, não tanto, mas grato pela idealização dos Irmãos Lumière (Lyon & Bandol) há bastantes décadas: a criação do cinema, ora, pois! Se não fosse por sua mágica ação da mais alta e magnífica relevância ao Mundo do Entretenimento, independentemente da ausência de recursos tecnológicos, mas presença dos recursos do árduo-sério trabalho de amor e responsabilidade, afora toda a paciência ante os mais intempestivos desafios, eis a GLÓRIA: a contemplação nos quatro cantos do Mundo de algo que, simplesmente surgira da mente fabulosa e privilegiada de dois seres humanos puramente inteligentes.
    Ah, e não vá pensar que 'Baby Boo' não é capaz de conquistar gerações tão distantes de quando eu começara a vê-lo, ouvi-lo e encantar-me mais e mais. Assim reitero minha fala inicial em função de meu filho de 10 anos, o qual já dispõe de um intenso apreço pelo filme Ninguém segura esse bebê. Ednílson José da Silva (ejs69354@gmail.com)
    Nicia Möller
    Nicia Möller

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Filme encantador, gostaria de ver novamente este filme, o bebê é apaixonante e a história mostra a importância de se ler livros para crianças
    Helena Maria De Jesus Silva
    Helena Maria De Jesus Silva

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Ótimo filme divertido para assistir com a família, super indico para quem está de boa com a sua família
    Keila Pitta Stefanelli
    Keila Pitta Stefanelli

Enviada em 15 de abril de 2023
    Assisti o filme, me diverti muito, o bebê é mais esperto do que seus sequestradores... vale a pena assistir... a conferir agora, na Sessão de Sábado, na Globo...