Gatinhas & Gatões
Média
4,0
292 notas

18 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
4 críticas
3
6 críticas
2
3 críticas
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Violetta P.
Violetta P.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de julho de 2014
Filme incrível, assim como todos do dirertor John Hughes!!! marcou minha adolescência.
vou ver mais uma vez!
Tássia L
Tássia L

10 seguidores 11 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de novembro de 2013
Este filme é a prova de que o que é realmente bom é atemporal e não sai de moda. O roteiro é simples, a maneira de tocar no assunto da adolescência é engraçada e verdadeira, pois basta assistir o filme para nos identificarmos com um ou outro personagem.
Filmes nesta linha costumas ser clichês e este até é um pouco, contudo ele contém um "algo a mais" inatingível pelos outros filmes. Filme de qualidade e que atinge a expectativa: diverte!
Andrezza
Andrezza

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Esse filme marcou minha infância e adolescência. Lembro que assisti várias vezes.Achava o máximo e hoje assisti novamente no megapix e dei boas risadas...nada se compara aos filmes adolescentes de hoje.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa