Brinquedo Assassino
    Você assistiu Brinquedo Assassino ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de abril de 2014
    Lembro como se fosse ontem com oitos anos, assistindo Brinquedo Assassino na Tela de Sucessos no SBT. Bem, resolvi assistir novamente essa franquia, e continuo levando bons sustos. Mas confesso que dei muitas risadas kkk...Um clássico trash do terror.
    Maurilio M.
    Maurilio M.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Este simplesmente é o meu filme favorito do gênero! acho esse filme demais! não só pela nostalgia, mas realmente o filme é incrível! contém efeitos muito bons para a época, e é muito original!
    e caramba, esse é um dos únicos filmes que eu não posso ver dublado! serião! esse filme só é incrívelmente incrível quando se vê legendado! pois a voz do Brad Dourif no Chucky é simplesmente incrível! e as frases do Chucky da um tom de comédia impecável! haha! amo muito esse filme! mds!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Posso ser um dos poucos a dizer isso, mas o filme é horrível. Tudo bem que o terror é um "terror trash", mas a história é boba, bizarra e fraca. Um boneco que pega fogo, que é totalmente esquartejado, ainda assim vive, sabendo que o Charlie como boneco ainda assim sentia dor? É algo muito inexplicável. A única coisa que salvou este filme foi os efeitos especiais da época, porque o resto...
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de março de 2020
    Terror calmo, o filme faz mais sucesso pelo personagem caricato Chucky, que é engraçado, do que propriamente pelo medo. Filme clássico do imaginário do povo. Enfim algumas cenas cômicas. Na época era o terror mais pesado que tinha e fez tamanho sucesso.
    Luti
    Luti

Enviada em 30 de março de 2018
    Um bom suspense e um bom terror sempre tem seu charme. Mas não é o caso de brinquedos que matam, como Chuck, Annabelle, etc... não dá susto, o enredo é pavoroso e não entendo tanta fama.
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    sensacional, incrível, maravilhoso, amo esse filme, ótimos efeitos pra época, muita violência, top simplesmente top
    Enviada em 12 de novembro de 2013
    Um dos grandes ícones do terror,Chucky chegou pra ficar,mesmo não tendo uma bela história,e nem mesmo bem construída,Brinquedo Assassino,consegue trazer bons momentos no cenas onde Chucky aparece,são realmente as melhores,porque mostra o quanto os efeitos daquela época era ruim,mas nada que possa ter atrapalhado o andamento da história.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    fillmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaçççoooooooooooooooooooooo
    Roni
    Roni

Enviada em 23 de janeiro de 2022
    Entre os clássicos de estilo "trash" do terror americano, conquista sua posição no mercado pela forma audaciosa de criação do diretor Tom Holland. A história retrata o mistério de um boneco presenteado a Andy (Alex Vincent) por sua mãe Karen (Catherine Hicks), quando as coisas ficam ainda mais intimidantes, depois que alguns assassinatos acompanham o garoto. A proposta é mais fácil de ser levada a sério, no momento, em que o espectador compreende o contexto humano do brinquedo como sua força e inteligência. Essa intenção do diretor é percebida nas conversas misteriosas e persuasivas de Chucky com Andy, além do sentido em que acontecem as mortes inusitadas. Porém, a grande dificuldade dos personagens em ferir o boneco ou escapar das suas emboscadas dão uma falta de compreensão dos fatos, já que se retrata uma possível realidade. Certo?! Assim, essa indecisão "do que vale ou não vale" prejudica o desenvolvimento da trama, restando as tiradas de humor do brinquedo.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 3 de agosto de 2012
    exelente muito bom mesmo adorei a história muito boa e o filme ótimo.