Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
DEYNER D.
11 seguidores
33 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 5 de julho de 2014
DE TODOS OS REMAKE DE MASSACRE DA SERRA ELETRICA,SEM DÚVIDA ESSE É O MELHOR DE TODOS OS TEMPO.JÁ NO COMEÇO DO FILME JÁ DA PRA SENTIR O CLIMA.JÉSSICA BIEL ESTÁ EMPECÁVEL E LINDA COMO SEMPRE.E AS MORTES TODO MUNDO JÁ SABE!!!!!!!
Esse filme é show, amei ele, qndo assisti a primeira vez eu fiqei com medo galera rs, mto bom msm, e a Jessica Biel esta magnifica no filme... esse é o melhor. O Massacre da Serra Elétrica O Inicio tbm é bom,mas o 3º é horrivel, ta mais pra comedia, por isso o melhor é esse filme msm
o filme é muito bom pra época, as mortes o clima de tensão são os pontos fortes do filme, adoro esse ramek é muito loco, só de pensar que aquelo foi real.
Para mim é o melhor filme do Massacre da Serra Elétrica. O filme explora vários locais, não se passa só em um lugar. A trilha sonora envolve suspense, os atores e a história cairam bem como uma luva. Da medo e da pra se imaginar no lugar dos atores, por que não é aquele filme burro ondejá sabe o que vai acontecer. Por fim recomendo por explorar os cenários e uso de situações macabras pelo roteirista.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade