DE TODOS OS REMAKE DE MASSACRE DA SERRA ELETRICA,SEM DÚVIDA ESSE É O MELHOR DE TODOS OS TEMPO.JÁ NO COMEÇO DO FILME JÁ DA PRA SENTIR O CLIMA.JÉSSICA BIEL ESTÁ EMPECÁVEL E LINDA COMO SEMPRE.E AS MORTES TODO MUNDO JÁ SABE!!!!!!!
A história e a própria trama não trás nada de inovador, mas pelo menos é um filme bem produzido. Para quem gosta de terror com muita morte, este aqui é uma boa escolha.
Não vou fazer comparações com o filme original pq eu não o vi. Não vou dizer que o filme é ruim, pq não é, mas não é aquele filme de terror que te prende e que te assusta. Por diversas vezes o maior vilão se torna o pai do serial killer, oq frusta mt gente. O inicio do filme é bem feito e intenso, mas ao decorrer do longa, ela vai ficando mais calmo e até chato. As atuações são boas, mas um clichê final destruiu o final do filme. spoiler: Pra quem viu, a cena que o Latherface aparece dentro do carro dps de a mulher correr vários metros é no mínimo revoltante
spoiler: O barato do filme é que o serial killer principal não morre .
Esse filme é show, amei ele, qndo assisti a primeira vez eu fiqei com medo galera rs, mto bom msm, e a Jessica Biel esta magnifica no filme... esse é o melhor. O Massacre da Serra Elétrica O Inicio tbm é bom,mas o 3º é horrivel, ta mais pra comedia, por isso o melhor é esse filme msm
Antes de assistir ao filme, esperava mais terror nas cenas de assassinato e mutilação. As mortes de fato não chocaram tanto quanto achava que fossem, pois a câmera ocultava parcialmente. A cena não necessariamente mais chocante, mas que causou certo espanto, foi aquela na qual Leatherface mostra seu verdadeiro rosto por trás de sua máscara de couro, já que o mesmo era destituído de nariz.
O Massacre da Serra Elétrica de 2003 até convence.Mas não é a mesma viagem ao inferno que o original de Tobe Hooper!Em 2003 lança nos EUA o remake tão aguardado de "O Massacre da Serra elétrica".A verdade é que o filme não chega ao pés do orginal,principalmente pelo elenco,muito limpinho em relação ao elenco do original,que passa aquela sensação de documentário.No lugar da heroína Marilyn Burns,temos a linda Jessica Biel,que,cá entre nós,não chega ao dedinho mínimo do pé de Marilyn Burns!Mas fazendo uma rápida análise o elenco conta com bons atores,que só fazem burradas,assim como no original.Enquanto no original quase acreditamos que os atores estam de fato sofrendo,esse remake transparece toda hora que é apenas um filme.Principalmente pelos clichês do gênero,como a saturada ordem em que os personagens morrem:Mais idiotas primeiro,inteligentes depois!Infelizmente um roteiro que começa promissor e cheio de suspense corta,depois de cinquenta minutos,pra violência gratuita sem conteúdo e as correrias desenfreadas!Detalhe que a heróina faz coisas que nenhuma pessoa normal faria: Sentar e chorar em um momento que ela devia correr.E o diretor ainda mostra o rosto de Leatherface sem a máscara:Um cara deformado por uma doença de infância!Que era mais assustador sem mostrar o rosto,deixando para nós tirar-mos a conclusão do motivo da máscara!Mas o filme te muitos bons momentos,destaco a cena da dilaceração da perna de Kemper,que faz o espectador gemer na cadeira!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade