Legalmente Loira 2
    Você assistiu Legalmente Loira 2 ?

Júlio César
    Júlio César

Tive a oportunidade de ver o filme no cinema, e achei um otimo filme para quem quer divertimento. É um filme que prende a atenção e não tem nenhuma parte chata ou desenteressante. Claro, melhor que o primeiro ''legaly blond'' não é e tambem acho que nenhum dos filmes dessa serie, isto é, se tiver 3,4,5 etc. nenhum vai ser melhor que o um, mas os dois são muito bons e divertidos.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Filme cheio de clichês, mas que trata de um tema muito sério, o da sua voz na democracia, retratando o grande jogo de interesses nada republicanos nas negociações legislativas.
    ricardo
    ricardo

Apesar de não ser tão bom quanto o original, este filme me surpreendeu, pois eu esperava que ele fosse mais uma daquelas sequências que não deveriam ter sido feitas. A melhor opção para quem quiser ir aos cinemas e se divertir dando boas risadas.
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 5 de abril de 2022
    Bem leve, clichê, no estilo sessão da tarde. Porém, é legal, algo que consegue nos distrair, sem precisar pensar muito.
    Adrya J.
    Adrya J.

Enviada em 16 de outubro de 2023
    No geral, "Legalmente Loira 2" (2003) é uma sequência que não possui o mesmo impacto e frescor do original, mas ainda oferece uma dose de diversão e sorrisos. A atuação de Reese Witherspoon como Elle Woods é o destaque, enquanto a história em si pode não ser tão envolvente. Se você é fã do primeiro filme, pode achar interessante ver o que aconteceu com a adorável personagem Elle Woods, mas esteja preparado para algumas limitações.

Recomendo "Legalmente Loira 2" para aqueles que procuram uma comédia leve e não têm expectativas muito altas em relação à história.
    saulo
    saulo

...FILME LINDO E NADA FÚTIL, COM MENSAGEM EMOCIONANTE DE COMO UM SER-HUMANO DEVE SE PORTAR DIANTE DA VIDA, O QUE INFELIZMENTE, SÓ VEMOS NA FICÇÃO. UM FILME QUE ACRESCENTA MUITO ASSIM COMO O PRIMEIRO.