Van Helsing - O Caçador de Monstros: Recentes críticas
Van Helsing - O Caçador de Monstros
Média
4,1
2489 notas
40 Críticas do usuário
5
14 críticas
4
11 críticas
3
8 críticas
2
3 críticas
1
2 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Marcelo (Padreco)
18 seguidores
103 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 7 de novembro de 2025
Filme legal, com boa ação e ótimo elenco. Mas peca principalmente nos efeitos, porque ficaram bem superficiais. O roteiro é muito bom e o enredo flui com maestria. O ator principal como sempre entrega um ótimo personagem, já os outros estão na maioria bem interpretados, mas alguns estão abaixo. Filme é ação do início ao fim. Trilha sonora bem executada e cenários bem empregados. Alguns diálogos, principalmente em relação as piadas ficaram devendo, fracas e mal colocadas. Final caprichado e surpreendente. Romance leve. Ótima diversão para toda família.
O filme entrega oq propõe. Com o melhor lobisomem da história do cinema. Realmente não é o melhor filme do cinema e não irá agradar os críticos cults, mas será sempre um ótimo filme e carregará uma nostalgia da época que foi feito. A atuação é boa.
Filme muito bem feito,o que ficou a desejar foi a parceira do van helsing ter morrido no final,coitado do personagem,fora que o Frankenstein nem se despediu dos outros,me fez ficar até com pena dele ninguém demonstrava afeto a ele,fora isso filme ótimo.[spoiler]
Sou um grande admirador dos filmes do Hugh Jackman, aqui podemos ver mais um trabalho espetacular fora da serie Marvel feita pelo ator. As cenas exploram bastante a escuridão natural dos ambientes, as personagens digitalmente criadas não são tão enjoados quanto outros filmes do gênero, onde adquirem superpoderes e praticamente não encenam com o protagonista principal. Os atores coadjuvantes encaixam bem no filme fazendo que simpatize pelo seus papeis, vai simpatizar com o monge, com Frankstein e com a moça protagonista Anna Vallerious e o principal Van Helsing. Muitas cenas variadas, conhecemos varios cenarios bem produzidos: vaticano, castelo, vilas, florestas. Muito interessante de se assistir, uma pena que tenha levado tantos anos desde o lançamento para assistir pela primeira vez. spoiler: Baseado no conto classico do livro Dracula, o matador da lenda dos vampiros ou Van Helsing e responsavel pela missão de aniquilar o classico vilão as custas de muita dificuldade.
Um filme dos gêneros ação, fantasia, terror e aventura, dirigido e escrito por Stephen Sommers.
Gravado a maior parte em Praga e com recursos de computação gráfica, o filme apresenta uma nova versão da história do Conde Drácula e de outros monstros, como Frankenstein, o dr. Jekyll de O Médico e o Monstro ao corcunda de Notre-Dame e ao mito universal do lobisomem.
Até hoje não tem um filme que tenha feito um lobisomem melhor , os monstros são muito bem construídos, mesmo com o passar dos anos o filme ainda tem um bom gráfico,enfim é um bom passatempo pra quem gosta do gênero de monstros e ação.
Não vim um filme de vampiros ou lobisomens com efeitos melhores até hoje. E olha que estamos falando de um filme de 2004. Assisti a esse filme no cinema e desde então assisti umas 100 x.
Os vampiros e lobisomens são bem realistas e fazem tudo que as lendas antigas e livros falavam. Vampiros transformando em bestas, andando pelas paredes e tetos. Sou seja, vampiros raízes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade