Desventuras em Série
    Você assistiu Desventuras em Série ?

Juliana P.
    Juliana P.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Amo tanto esse filme, é minha infância toda, assistia todo dia, história tão diferente, e nada clichê, realmente uma desventura!
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Marcou muito minha infância e é maravilhoso. Tem um clima sombrio muito interessante e incomum em filmes infantis. É divertido, inteligente e se trata de família, persistência, união e de como lidar com a perda de entes queridos. Tudo isso em um filme único, recomendadíssimo.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Um filme engraçadinho! onde tem no elenco o ótimo Jim Carrey que por sinal estar muito bem nesse conto infanto juvenil!!!!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    O Filme não é nada mais nada menos que 3 crianças tentando fugir de seu ex tutor.
    Azoka F.
    Azoka F.

Enviada em 14 de outubro de 2013
    gosto muuuuito desse filme e não acho que seja feito só para entreter crianças. Acho tambem que eram para ser mais leais ao livro que é perfeitoooooooooooo, spoiler:
    era para trocar JIM CARREY por JONHY DEEP spoiler:
    , mas o filme é muito legal com um roteiro bem bolado, RECOMENDO.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Ninguém escuta as crianças. Essa é a premissa básica que torna possível toda a série de situações mortais em que três jovens órfãos ficam à mercê de um cruel parente distante em busca da herança dos afortunados Baudelaire.
    Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Depois de Jim Carrey se dividir bastante em seus personagens e filmes,como O Grinch e Charada,ele mais uma vez se transforma e traz mais um personagem esquisito pra sua coleção.Desventuras em Série é muito interessante,aos olhos de quem vê.Tanto adulto,ou crianças.Pois tem momentos para ambos.O elenco é perfeito,desde a experiente Meryl Streep,passando por Jude Law,até os iniciantes Emily Browning e cia.Tudo por causa de uma bendita herança,a confusão está formada.A direção de arte é belíssima,lembrando bons filmes de antigamente onde se caprichava bastante nesse quesito.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 19 de abril de 2021
    Filme muito superestimado não vi nada de tão bom assim mistura de gótico com humor negro a única coisa boa nesse filme é a atuação do Jim Carrey. só não dou 1 por causa do próprio Jim Carrey.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 2 de março de 2013
    Um filme divertido, muito engraçado e muito triste ao mesmo tempo. Um marco da literatura agora do cinema, Jim Carrey está sensacional fazendo um vilão horrendo e muito engraçado, um ator melhor que outro fazendo os parentes da família Budeleard, Meryl Streep numa participação especial e explendida como sempre. Para chorar com o destino desses irmãos inseparáveis e para sentir na pele as desventuras em série.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    História bem desenvolvida fotografia e figurino bem feitos e mais uma grande atuação do jim carrey.