Ligações Perigosas
    Você assistiu Ligações Perigosas ?

Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    Um filme que mostra os jogos amorosos de membros inescrupulosos da corte, sem levar em conta os sentimentos alheios. Glenn Close, John Malkovitch e Michelle Pfeiffer simplesmente perfeitos, dirigidos pelo competente Stephen Frears.
    Igor Durden
    Igor Durden

Como diz aquele ditado: Não se faz filmes como antigamente!!
    Um filme sublime, elenco nem se fala, e uma historia bem original:mostrou a sexualidade na França antiga, e chego a dizer que essa é a melhor atuação da gleen Close!
    Otimo
    Dani Pimentel
    Dani Pimentel

Enviada em 25 de março de 2012
    Posso dizer sem medo de errar: Um clássico para se ter a sete chaves e assisitir sempre. Excelentes atuações, parceria imbatível de John Malkovich e Glenn Close (para mim uma das melhores atrizes de todos os tempos. E discordo dos que dizem que essa foi a sua melhor interpretação, foi apenas uma de tantas outras, a porta de abertura para uma atriz que se utiliza de todos os recursos da arte para dar vida a cada personagem que interpreta - ela simplesmente arrasa em cada papel que realiza! E nesse filme ela encarna a própria figura do mal - Terrívelmente odiosa a Marquesa de Merteuil).
    Ótimo roteiro, ótimo filme! Recomendadíssimo!
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Pontos fortes do filme: as atuações de Glenn Close e Michelle Pfeiffer que certamente valeram a indicação ao Oscar, bem como toda a parte de figurino, cabelo e direção de arte do filme. Quanto a adaptação do roteiro eu não considero dos melhores, mas talvez a culpa seja dividida com a edição do filme que o torna extremamente cansativo e monótono. É daqueles filmes bem femininos onde cada frame demora 30 minutos para passar. Mesmo com o sucesso comercial, acredito que mais pela fama do livro e até pelas premiações recebidas, não considero uma obra prima do gênero.
    Fernando Vasconcelos
    Fernando Vasconcelos

Se não o assistiu, alugue o DVD o quanto antes. Se já o assistiu, "Vale a pena ver de novo". Enredo denso, diálogos inteligentíssimos, que irão exigir muita atenção de quem for assisti-lo para entender a trama. O trio de atores Glenn Close, John Malkovich e Michelle Pfeiffer estão soberbos em suas interpretações. Cinema classe A.
    Francine M
    Francine M

Eu adorei esse filme! Assisti bem recentemente e tive a impressão de conhecer a história... claro! Pq assisti o filme Segundas Intenções que é uma espécie de regravação mais moderna deste! Mas não há comparação, esse é muito melhor, é envolvente, interessante e trágico! Vale a pena assistir!
    Luque
    Luque

Não dá para passar despercebido frente a esse filme. É uma verdadeira rede de intrigas contada de forma charmosa e sofisticada através de um roteiro que destaca as interpretações de um elenco estrelar. Glenn Close, John Malkovich e Michelle Pfeiffer estão perfeitos ao lado de veteranos como Mildred Natwick (de Descalços no Parque) e dos ainda novatos, na época, Keanu Reeves e Uma Thurman.
    paulo c
    paulo c

Enviada em 31 de agosto de 2019
    MARAVILHOSO, JÁ ASSISTI VÁRIAS VEZES E SEMPRE Q TIVER PASSANDO EM ALGUM CANAL VOU PARAR PARA ASSISTIR NOVAMENTE, TODOS OS ATORES SÃO INCRÍVEIS MAS DESTAQUE MESMO FOI PARA GLEN CLOSE...
    ana paula lima
    ana paula lima

Enviada em 9 de maio de 2021
    Filme muito bom no final essa trama surpreende muito vale a pena assistir otimo elenco extraordinário fiquei ligada em cada parte desta história
    SUCESSO
    SUCESSO

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Muito ruim, não entendi nada, abri minha conta com grande expectativa, mas, só tive acesso ao Trailer do filme......decepção......obg.