Honey - No Ritmo dos Seus Sonhos
    3,7
    Você assistiu Honey - No Ritmo dos Seus Sonhos ?

Karla M.
    Karla M.

Enviada em 29 de julho de 2021
    Amei o filme. Mostra que ajuda podemos mudar o ritmo das nossas crianças. A união faz a força. Jessica Alba dando seu carismas.
    islhey fernandes de oliveira
    islhey fernandes de oliveira

Enviada em 27 de abril de 2020
    Diz que tem honey na telecine mais não acho nada😠 não sei pra que coloca sendo q o filme nem tá lá, assinei telecine só pra assistir esse filme. Decepção 😠😠
    Enviada em 23 de março de 2016
    -Filme assistido em 22 de Março de 2016
    -Nota 5/10

Me pareceu uma versão feminina de "Se Ela Dança,Eu Danço".
    Jessica Alba se dedica em sua personagem,é visível.O problema é a falta de ritmo que o longa tem.A dublagem é péssima,infantiliza os personagens de uma certa forma.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Honey - No Ritmo dos Seus Sonhos mostra pouca dança de rua e agrega valores sociais inserindo jovens infratores da periferia em programa sociais. Um bom exemplo, nota 1000.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 2 de abril de 2014
    “Honey – No ritmo dos seus sonhos” é mais um filme sobre dança, e que expõe a vida de gente que trabalha com essa arte. O nome do longa faz referência à protagonista, interpretada por Jessica Alba, que, desde a primeira cena, estampa, sem parar, um sorriso no rosto. Apesar de exprimir tamanha alegria, sorrir o tempo todo é uma escolha de feição bastante infeliz, porque parece artificial. Enfim, a melhor atuação não é a de Alba, mas sim a de Joy Bryant (Gina) e a de Lil' Romeo (Benny). Quanto às músicas que tocam nas apresentações, não há queixas, são indiscutivelmente ótimas, da mesma maneira que as coreografias (que eu espero, sinceramente, que tenham sido gravadas sem dublês), entretanto, as que tocam durante os ensaios e momentos cotidianos, como passear com o cachorro ou voltar para casa, são muito...The Sims! Outro elemento que me impressionou, positivamente, desta vez, foi a diversidade de eventos frequentados pelos dançarinos, que, inclusive, é a garantia de clipes originais. spoiler: Também gostei muito da repentina tomada de atitude de Honey – que acontece numa cena maravilhosa, na qual Michael (David Moscow) pede para que eles voltem a trabalhar juntos – e da cena em que a moça beija, pela primeira vez, Chaz (Mekhi Phifer).
    Para quem gosta de street dance, “Honey – No ritmo dos seus sonhos” é uma boa pedida.
    Izadora M.
    Izadora M.

Enviada em 22 de abril de 2013
    adorei o filme exelente fala sobre
    dança adorei!!!!!!!!!!
    Millena pereira