Fúria em Duas Rodas
    3,3
    Você assistiu Fúria em Duas Rodas ?

Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 18 de junho de 2013
    Fúria em duas rodas foi concebido apenas para entretenimento, ótimo efeitos especiais. Roteiro fraco, conseguiu seu intento que era de proporcionar puro divertimento para os expectadores. Não tem valor cinematográfico.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de março de 2019
    O filme é uma tentativa de fazer um velozes e furiosos em motos, mas o elenco é mediano e as cenas são bem forçadas, mas não é de todo ruim, vale a pena assistir, pelos cenários, as motos, as garotas e pelas cenas de ação
    jhonyborba
    jhonyborba

muito ruim
    Rodrigo
    Rodrigo

Filme com qualidade média pra ruim pois dá uma sensasão de amadorismo e trash. Arroz com feijão pra quem não tem nada melhor pra fazer. A Warner se deu mal nessa e ainda divugou essa lambança.
    Fabio
    Fabio

Péssimo seria elogio , tirando as mulheres e as motos ( quando paradas) a mentira é exagerada e irritante, filme só pra dar risada e olhe lá, como filme B. Diálogos previsíves e clichês mais do que manjados, chega nem vale a pena comentar mais.
    Alexandre
    Alexandre

Este filme deixa bem claro que os motociclistas são marginais,baderneiros e que são capaz de fazer qualquer coisa para provar sua inocência, mesmo infringindo as leis.Isso mancha a imagem de qualquer motociclista, pois há pessoas que não sabem separar realidade e ficção.Para os amantes das "duas rodas" a moral do filme não é muito legal.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 1 de março de 2021
    É um velozes e furiosos de moto. A história é fraca mas o elenco "salva "esse filme estou falando da Monet Mazur que é maravilhosa, então a beleza dela já é um atrativo e tanto para o filme.
    Ele acaba sendo até que divertido de se ver mas é o mesmo clichê de velozes. O cara volta pra cidade, a ex está com raiva dele, o cara morre e acham que a culpa foi dele, aí ele tem que provar a sua inocência.
    Leandro Lafayete
    Leandro Lafayete

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    spoiler: Até que elenco,roteiro,fotografia e trilha sonora eram razoaveis mas forçaram de mais só pra citar a cena inicial que a moto do Ford desloca dois carros só com o deslocamento de ar e a perseguiçao em cima do trem deixa qualquer um com vergonha, sem contar em pequenos deslizes como em trechos off road que eles trocaram os modelos de motos para poder andar naquele tipo de terreno.Enfim o filme tinha tudo pra ser bom mas por mancadas idiotas transformaram em mais um filme B. Se for assistir va sem compromisso com a verdade é só mais uma obra de ficção e das mais forçadas hehehe
    spoiler:
    Maya LBS
    Maya LBS

Enviada em 30 de março de 2013
    Um filme bom e interessante, ainda mais para admiradores e motoqueiros. Apesar de ser um tanto clichê, adorei.
    Ghini
    Ghini

Enviada em 30 de março de 2014
    UUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUU É DISPARADO O PIOR, MAIS RIDICULO, MENTIROSO, FORÇADO FILME Q EU JA ASSISTI !!!!!! nunca em minha vida assisti a uma coisa tão horrivel quanto esse filme, q lixo, q ridiculo, q porcaria!! chega a da vergonha alheia assistindo isso!!! é serio q isso vai t continuação??? pqp é do mesmo nivel q um funk carioca!!