Sexta-Feira Muito Louca
    Você assistiu Sexta-Feira Muito Louca ?

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Inacreditável Jaime Lee Curtis não ter sido indicada ao Oscar pela atuação que ela entrega nesse filme, uma das melhores performances cômicas já feitas. Sexta-Feira Muito Louca é uma comédia familiar inofensiva, bem feita, e constantemente divertida, sendo absolutamente atemporal, com piadas de ótimo gosto que só ficam mais engraçadas com o tempo. Sinto falta deste tipo de humor bobo e despretensioso nos filmes mais atuais. Lindsay Lohan no auge da fama aqui, e entregando mais um trabalho cheio de carisma e charme. A trilha sonora também é ótima...Enfim, é óbvio que não é nenhuma Obra-prima do cinema, mas é com certeza um filme de comédia muito bom que dá pra assistir várias vezes tranquilamente.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 21 de junho de 2020
    Uma comédia familiar simples,
    Mais esse filme é um daqueles casos de "simples mais elegante"
    Ótimo pra descansar a mente e aproveitar
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Por mais clichê que seja esses filmes americanos adolescentes , eu ainda os amo! E esse filme é fantástico ! Sdds Lindsay Lohan 💜
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Após muitas brigas, mãe e filha trocam de corpo logo no dia do casamento da mãe. Nessa comédia, bem engraçada e adolescente, várias confusões acontecem. Um clássico da sessão da tarde, Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis estão ótimas no papel. Um filme leve, divertido, mostra amor de mãe e filha e tem músicas legais também. Sempre vou assistir quando passar. Muito bom.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Engraçado demais, situação constrangedora e bizarra: um dia da vida a filha inverte de papel com a mãe e enfrentam o maior pesadelo das suas vidas. Boas gargalhadas.
    Enviada em 1 de novembro de 2013
    Sempre a mesma ideia de se fazer mudanças de um personagem para o mesmo assim,Sexta Feira Muito Louca,consegue uma história muito simples,e fácil de entender.O filme traz um estilo de comédia bem leve,com boas cenas bem animadas,que as vezes dá um grande nó na cabeça.
    Jamie Lee Curtis,mostra uma beleza original nesse personagem,parece realmente que voltou ao tempo,lindos olhos azuis.E LIndsay Lohan,que nessa época ainda conseguia ser decente,e fazer boas atuações.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Uma boa comédia. Levando em consideração que a situação é meio constrangedora, de mãe entrando no corpo da filha, e vice-versa, a história passa a ser engraçada, com divertidas atuações de Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan.
    Cilania
    Cilania

Muito bom mesmo esse filme , muito criativo e não enjoo de assistir.
    Sempre que passa na Disney dou uma espiadinha.
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Muito bom, muito engraçado! Não consigo ver dupla melhor de protagonistas do que a Curtes e a Lohan.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 23 de fevereiro de 2022
    2004 foi o ano dos melhores filmes de comédia! E esse então, o melhor de todos!!! Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan estão perfeitas!!