Fé Demais Não Cheira Bem
    3,4
    Você assistiu Fé Demais Não Cheira Bem ?

Ricardo Müller
    Ricardo Müller

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Para quem gosta de assuntos relacionados a fé, independente de religião ou está intimamente ligado ao assunto, é recomendadíssimo esse filme! Ele traz uma crítica bem feroz ao movimento protestante e o final é surpreendente!
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Stevie Martin, mandou muito bem no papel.
    O filme é de 1992 e o tema continua muito atual.
    Lobos em pele de ovelha.
    Enquanto tiver incautos, terá aproveitadores para lhes limpar a conta bancária!!!
    Luís C.
    Luís C.

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Esse filmes expõe de forma até grotesca a realidade de muitas igrejas evenagelicas, e a lavagem cerebral que fazem nos fieis, mesmo assim é um filme tocante, que abre os olhos para quem está cego, como eu estava. De um lado os exploradores da fé, do outros lado, tanto e tantos sedentos por um milagre.
    Higor R.
    Higor R.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Já vi esse filme mais de 10 vezes e não me canso de ver, é um clássico, um dos melhores filmes que já vi e recomendo a todo mundo que conheço. A história é interessante, engraçada e o final mata a pau em todos os sentidos, me lembro que na primeira vez que vi cheguei a me emocionar. A atuação de todos os atores é fantástica e conseguiram incorporar muito bem os personagens. Queria que este filme fosse mais conhecido, no mais, recomendo!