Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcelo Marques
67 seguidores
194 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 6 de fevereiro de 2020
Pra mim o melhor da franquia, cenas marcantes, como o modo q jason revive no cemitério, mortes excelentes, o visual dele foi o melhor de todos, enfim, gostei bastante, e desse filme foi retirado grande parte das tosquices dos anteriores, o final tbm foi legal, a trilha sonora bacana tbm, pra mim o melhor sexta-feira 13.
...Sou suspeito pra falar já que essa é minha série de terror favorita, o filme é excelente. Mas concordo com todos aqui que o Jason podia ressuscitar de um jeito melhor né, foi muito Frankenstein essa parte.
Para mim esse é o melhor filme da franquia, Jason volta a viver e dessa vez mais sanguinário do que nunca, as mortes são criativas, brutais e o Jason dessa vez aparece muito mais em cena, temos um filme com uma estória convincente, nada excepcional mas não deixa de ser boa, humor negro e mais tensão do que nunca.
O filme anterior foi péssimo e desnecessário, acho que tentaram encerrar com o Jason no quarto filme como fizeram com Michael Myers no terceiro, obviamente que não deu certo e surgiu a necessidade de trazer o Jason de volta, o início do filme é espetacular, envolve suspense e um clima angustiante, vemos bem o rosto do nosso vilão favorito e ele se levantando e fazendo o que faz de melhor.
O filme que veio depois é excelente também, a saga perde força no "Sexta-Feira 13 - Parte VIII: Jason ataca Nova York" essa sexta parte é fantástica, quem curte terror e principalmente curte os filmes dessa famosa franquia com certeza não pode perder.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade