Sexta-Feira 13 - Parte VI: Jason Vive
    Você assistiu Sexta-Feira 13 - Parte VI: Jason Vive ?

Arthur
    Arthur

Esse realmente é um excelente filme da série, eu coloco esse junto com os três primeiros. Ele dá uma continuidade ao parte IV e de certa forma, passa por cima do parte V o que eu não acho nada ruim. O filme pela primeira vez mostra as crianças chegando ao acampamento, tem doses de humor negro, tem um Jason saido de um cemitério, tem clima sombrio e ainda por cima tem o Tomy que o matou no capítulo final. E´um filem bem visto pela critica e considerado um dos melhores por muitos, eu não tiro o merito do diretor nessa parte VI, pois ele soube aproveitar o roteiro que lhe deram, de forma magnífica. Vale à pena ver e rever. Vida longa ao Jason !
    miqueias
    miqueias

o melhor de todos
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Pra mim o melhor da franquia, cenas marcantes, como o modo q jason revive no cemitério, mortes excelentes, o visual dele foi o melhor de todos, enfim, gostei bastante, e desse filme foi retirado grande parte das tosquices dos anteriores, o final tbm foi legal, a trilha sonora bacana tbm, pra mim o melhor sexta-feira 13.
    Cleverson
    Cleverson

Muito bom o filme, o clima de suspence esta ótima, mas para mim não chega a ser o melhor, mas sim um dos melhores, consiguiram ressuscitar o velho Jason, mas com uma criativida, um raio atingindo a tumba dele, oÓ
    Ronald T.
    Ronald T.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    esse filme é que eu mais odeio em toda minha vida, nunca assisti filme pior
    João Pedro
    João Pedro

Depois do fiasco que foi Sexta-Feira 13-Um novo começo,os produtores deram um jeito de ressucitar Jason,morto a 2 anos.Apesar do modo que Jason foi ressucitado foi péssimo e á lá Frankenstein,o filme acaba por ser muito divertido.Não tem aquela besteira de não mostrar o assassino até o final,que,fora nos dois primeiros,TODOS já sabiam que era o Jason,ou alguém vestido como ele,no caso da parte 5.Eles não tentam levar o filme a sério,uma coisa que a franquia Sexta-Feira 13 nunca foi..As mortes são criativas e engraçadas.
    Esse foi o último filme bom da série,que só vai caindo de qualidade...
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu não gostei só de uma coisa nesse filme: o jeito que ressucitaram o Jason. O Tommy é muito burro, pra falar a verdade, mais é assim os filmes da série, fazer oque??? Eu gostei do filme mais tem muita pouca morte envolvendo os adolescentes mais as mortes que tiveram foram boas nada mais. Só recomendo se você for fã da série.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de abril de 2020
    Nesse filme termina a saga do menino que matou Jason, Tommy Jarvis. O filme é inteiro sem sal, igual ao antecessor, apelando e usando para a loucura de Jarvis que somente interage dizendo: Jason está vivo. Algumas cenas de morte, novos personagens. Jason reaparece já na sua forma degradada, após estar enterrado (comprovando que no filme anterior realmente era um impostor se passando por Jason). Esse filme não tem nada ver com a ultima cena do filme anterior e por ser mais do mesmo com apenas algum sangue esse filme não é muito bom.
    Enviada em 20 de outubro de 2013
    Mas uma vez voltam com Jason,mas dessa vez bem pior.O que realmente vale a pena nesse filme,é só o começo,onde somente ali,podemos ver uma boa cena de suspense,onde temos Jason,em perseguiçã disso,acho que o diretor,tentou reservar e descansar ele para os momentos ente desnecessário.
    Pedro Meinke Martins
    Pedro Meinke Martins

...Sou suspeito pra falar já que essa é minha série de terror favorita, o filme é excelente. Mas concordo com todos aqui que o Jason podia ressuscitar de um jeito melhor né, foi muito Frankenstein essa parte.