Laurel Canyon - Rua das Tentações
    3,7
    Você assistiu Laurel Canyon - Rua das Tentações ?

Enviada em 14 de maio de 2016
    >Filme assistido em 14 de Maio de 2016
    >Nota 6/10

Não é totalmente um desastre.Apesar do roteiro mostrar ser tão clichê,é uma história super dramática.
    Ficamos presos aos personagens,e suas atitudes.O drama sobre a traição é intenso.
    O casal principal formado por Kate Beckinsale e Christian Bale é bem concentrado.A ajuda de Frances McDormand e Alessandro Nivola aumenta a dinâmica cheia de suspense.E a linda Natascha McElhone,lembra muito Meryl Streep.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Sabe aqueles filmes em que com 15 minutos você sabe exatamente o que está por vir até seu final? Este é "Laurel Canyon". Totalmente previsível, o filme chega a ser massante por apenas cumprir o esperado. E, é claro, sem fugir dos clichês óbvios de filmes do gênero (o interesse pelo exótico, brigas familiares por causa do modo de vida, o roqueiro rebelde e liberal, o apelo do sexo, drogas & rock'n'roll, etc). Algo a se destacar é a presença de Frances McDormand, nem tanto por sua atuação mas por sua personagem, bastante diferente da que estamos acostumados a vê-la interpretando no cinema. Inclusive é curioso constatar que Jane talvez seja o oposto perfeito de Elaine, personagem da própria McDormand em "Quase Famosos". Entretanto a surpresa pelo tipo diferente da personagem dura pouco e não consegue sustentar nem metade do filme. Um filme tedioso, que chega a dar sono."
    Joice C.
    Joice C.

Enviada em 11 de julho de 2013
    não sei colocar pra assistir esse filme por favor me ajudem
    quero muitoo ver esse filme.. aguardo....
    Daniella A.
    Daniella A.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Alguem pode me ajudar ? Eu nao intendi o fim do filme .. A mae dele pede desculpas enquanto ele estava na piscina e diz que o ama logo após a mulher liga pra ele e diz q gosta dele ele pede para retornar depois,e abaixa na piscina "pensando" e acaba .. Se alguem puder me ajudar agradeço desde já