A Garota do Adeus
    3,6
    Você assistiu A Garota do Adeus ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 6 de julho de 2017
    Filme maravilhoso e muito gostoso de assistir. O casal tem uma química impressionante!!! Filme de 1977, mas muito melhor do que essas comédias românticas dos dias de hoje que vemos por aí... História muito bacana. Super indico!
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Digo e repito. Não se fazem mais comédias românticas como antes.

"A garota do Adeus" é um belo filme de comédia romântica, com diálogos interessantes e piadas inteligentes. Ótimo filme. Gostei bastante. Gostei também da lição que ele apresenta sobre relacionamento e eu, assim, como Elliot detesto ser o cara que leva a culpa pelo os outros caras. Não tem coisa pior quando se está iniciando um novo relacionamento, mas tem que saber jogar este jogo complexo. Me identifiquei e levarei como aprendizado.
    Fernando Vasconcelos
    Fernando Vasconcelos

Inesquecível comédia dramática, beneficiada pela irretocável performance de Richard Dreyfuss, Marsha Mason, Quinn Cummings (na faixa de 10 anos de idade), todos merecidamente indicados ao oscar. Só Dreyfuss levou a estatueta para casa.
    Alan
    Alan

Enviada em 30 de outubro de 2022
    Confiei nos comentários aqui do site que elogiam o filme, mas acabei me desapontando. O filme ficou bem abaixo das minhas expectativas. É um filme morno, sem muita diversão e sem muita emoção.
    sand
    sand

Acho Richard Dreyfuss um maravilhoso ator de filmes nem sempre bons.
    Esse filme é ótimo, divertido, agradável e Marsha Mason é também muito boa atriz.
    Não percam.