As Amazonas na Lua
Pôster de As Amazonas na Lua
1987 No cinema | 1h 28min | Comédia, Ficção Científica
Direção: John Landis, Joe Dante, Carl Gottlieb
Elenco: Arsenio Hall, Lou Jacobi, Paul Bartel
Título original Amazon Women on the Moon
Usuários
3,0 2 notas

Sinopse

Uma série de paródias curtas sobre a programação noturno da televisão americana e os filmes de baixo orçamento que muitas vezes encontra lá. Entre as esquetes estão inclusas a história de um homem sendo atacado por seu apartamento, um funeral organizado por comediantes clássicos e uma grande noite de menino adolescente se transformando em um pesadelo.

Elenco

foto de Arsenio Hall
Personagem : Apartment Victim
foto de Lou Jacobi
Personagem : Murray
foto de Paul Bartel
Personagem : Doctor
foto de Sybil Danning
Personagem : Queen Lara

Fotos

Curiosidades das filmagens

Luz, Câmera... De novo!

O segmento "Pethouse Video" foi filmado duas vezes, já que Monique Gabrielle está nua para as versões do cinema, video e DVD, mas usa lingerie na versão para TV.

A arte imita a vida

Michelle Pfeiffer e Peter Horton, que interpretam o casal na esquete "Hospital", eram casados na vida real na época em que o filme foi feito.

Seus exames deram "Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó!"

No segmento "Reckless Youth", o médico tem os resultados dos testes de 'Mary Brown' em uma prancheta. Um olhar mais atento ao documento mostra que, na verdade, ele é uma partitura musical.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor -
Ano de produção 1988
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 14 curiosidades
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 1988, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 1988.