Milagre na Rua 34
    3,7
    Você assistiu Milagre na Rua 34 ?

Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 8 de abril de 2020
    Assisti mais de 20 anos depois em época fora de Natal. Um filme encantador para toda a família. Explora muito mais do que Papai Noel, fala de crenças, esperança e beleza do mundo aos olhos inocentes. Convido a assistir com toda a família.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    Assisti as duas versões, a de 1947 e a de 1994, ambas são excelentes, com um roteiro leve e mensagem marcante. É impossível não se emocionar com a pequena Susan (vividos por Natalie Wood em 1947 e Mara Wilson em 1994 - Mara tem uma participação melhor). Tudo bem elaborado e dirigido, com ótimas atuações e finais um pouco diferentes, mas com a mesma proposta. Vale assistir em qualquer época do ano, ao lado da família. Diversão e emoções garantidas.
    Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Amei. É a melhor história de natal que existe. Um ótimo filme para assistir na véspera de natal. Além disso, o filme é emocionante e ajuda a trazer o espírito natalino para as pessoas. O filme de uma forma ou de outra prova a existência do bom velhinho (papai noel)